Minha adoravel vizinha Anita

Por: LUG22  

Em: 20/08/2009 21:03

kkkkkkkkk' olha a idéia... :) Ow... Mto bom msm... A malha tá arrumadinha... Fez tudo no Max?
Cara, ta muito bom isso ein! O cabelo ta bem realista e é normalmente ele que denuncia que a imagem é 3D, no teu caso não. Acho que algumas coisas melhorariam a cena. Pra mim a parede poderia ter uma cor mais normal, ao invés de todas essa frases. E as nadegas da moça deveriam estar um pouco mais "caídas". Acho que por mais que ela malhe seria difícil de elas ficarem tão firmes, a não ser que ela estivesse contraindo elas. Elas estão "apontando" muito pra cima, pra mim elas deveriam estar mais laterais. Parabéns pelo excelente trabalho.
belissimo trabalho..parabens...
Ótimo trabalho! Meus parabéns pela idéia e pela cena !
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
E ai pessoal, muito obrigado pelos comentários e elogios! ------------------------- Ai vai a imagem final... Ajustei alguns detalhes, tamanho maior e uma passada no photoshop! abraço t+
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 355

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.