Minha adoravel vizinha Anita

Por: LUG22  

Em: 20/08/2009 21:03

cena incrível cara... mtu perfeita...parabéns
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
sua visinha sabe disso? :P
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
cara.. ta lindona a cena, modelagem e pricipalmente os materiais...e que vizinha heim... se eu for modelar a minha vizinha,só vou usar mapa de displace, bump..,noise,rsrsrsrs abraços!
Muito bom!! Parabêns!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
eita Oo essa mulher ficou muito boa heim :P não tem um render dela viva aí não? kkkkk
Mew... Q beldade!!!!!!! :00: Mta originalidade nesse trabalho... Parabéns msm... Bem real e com um toque de "hein!?"... kkkkk :) Ficou mto bom... Parabéns... "Inté!"
Que sacanagem é esta veio ela foi violentada e depois assassinada !? não gostei da cena que se encontra ! mais da arte gostei muito triste esta situação .
Li todos os recados, muito obrigado mesmo pessoal... Não pude responde antes pois tive que formata meu pc, mas ta tudo certo! Muito obrigado pelos elogios, estou super feliz que tenham gostado, vo da umas melhorada nela e depois posto aqui!! Vo bota wire daqui a pouco, só deixa eu instala o max! abraço t+
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Ta ai duas wire, agora que consegui instala o max... Vo da uma melhorada na cena e já posto ai... abraço t+
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
cara linda cena...mais uma pergunta não me leva a mal... ela é pistoleira rsrrs? abraço e fica com Deus...! ____________________ R-3D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 369

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.