Honda Dtm

Por: Bonny  

Em: 23/08/2009 15:17

Aí pessoal, mais um trabalhinho! Um DTM HONDA...Um estudo de como seria um carro Honda participando do Campeonato DTM. Comentários, críticas e sugestões são bem vindos. Abs a todos
Mais um UP, dos farois...
É isso está ir indo bem , tal como acompanhou o meu modelo vou continuando eu o seu. Parabéns
Valeu Dino, vc tbm faz ótimos trabalhos...Vou continuar até o fim esse...e vou precisar dos seus palpites...rs Abs
Última de hj....estou indo devagar, pois quero fazer com todos os detalhes possíveis e bem feitos. POrtanto, galera, vamos comentar e dar palpites, comentários, sugestões... Abs a todos
esta ficando mto bom mesmo..... esta ficando mto bonito..... mas vc esta fazendo esse DTM baseado em qual carro da Honda??? e se não for te encomodar mto..... poste alguns wire pra ter uma ideia de como vc fez alguns detalhes.... :D falow.......
Diego Coil e Coil †
Olá Diego, obrigado pelos comentários. Eu não costumo seguir a risca os modelos quando faço uma costumização, no caso, transformar um carro de rua em um de competição. Mas, alguns pontos apenas para lembrar a origem do carro, como são os nossos STOCK CARS aqui no Brasil. Mas, aceito sugestões para possíveis modificações. Quanto ao wire, segue um para análise e uma foto do carro que estou me inspirando, ou seja, um Honda RL 2006. Aguardo comentários. Abs
cara ta ficando showw de bola parabenss.. qro ve essa belezinha pronta xD abraso
http://dih3d.deviantart.com/
e ai Bonny. vou arriscar a dizer que essa é uma das melhores modelagens que ja vi esta perfeito essa cena. luz...tudo cara. sem palavras. PARABENS brother.
está ir indo bem , e vou acompanhar este modelo até ao fim . Por agora não detecto qualquer erro na modelagem . Força aí para continuar !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 355

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.