Honda Dtm

Por: Bonny  

Em: 23/08/2009 15:17

Mais uma avanço na traseira. Estou meio devagar....rs
Não resisti a um renderzinho com cor na carroceria. Comentários, please !!! Abs
grande evolução nesta ultima imagem. Depois ficaria aí bem umas publicidades por todo carro tipo carro de nascar. Mas o mais importante é não desistir principalmente quando se perde um tempão com certo modelo e para isso é essecial os comentarios do pessoal . Força aí para a modelagem :)
Obrigado Dino ! Estamos evoluindo. Vc tem razão, qdo fala sobre comentários...Não só elogios que a gente espera, mas opiniões, sugestões e críticas, principalmente. Aí tem mais uma evolução da traseira. Abs
Lindo modelo velho, bem que tu podia fazer um video tut pra ensinar a gente a modelar assim neh!. Abraco.
Fala Bonny...Caraco truta este projeto pormete em...baseado na lataria vai ficar animal..... Parabens abra;o
Tá ficando maneiro, hein!!!!! :) Eu curto pra ca*** esses carros... xþ Vou acompanhar!!!
KRALHOOO!!!! Mermão! Tá ficando uma máquina! Parabéns! Flw!
Obrigado galera pelos elogios. Segue o primeiro estudo da roda, ainda sem pneu. Abs
meu tah muito massa teu carro termina ai q eu quero ve to loko pra ve o render final

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 357

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.