Honda Dtm

Por: Bonny  

Em: 23/08/2009 15:17

Valeu zancan, mas o importante para se modelar e ter um resultado final satisfatório é não ter pressa. Aí vai mais um UP com: vidros laterais e traseiro, escapemanto, boca para reabastecimento e algunsparafusos. Mas, acho que ainda devo fazer algumas alterações. Por favor, vamos criticar.... Abs
niguem pode criticar pela negativa porque não há masmo nada que esteja errado. Apenas acho que esteja incompleto como na fechadura ( não são assim tão quadradas) e tbm colocava umas borrachas em volta do vidro. Mas é isso ...., vamos terminar a modelagem.
Olá Dino, eu não entendi muito bem quando voce diz "fechadura quadrada"...rs Carros de corrida, normalmente não tem borracha no vidro, mas vou pesquisar em algumas fotos e vejo o que eu faço. O carro já está quase modelado. Faltam alguns pequenos detalhes para terminar. Depois, partimos para os materiais. Abs
pelo que pesquisei existe alguns modelos com as tais borrachas(nem todos) mas eu fiz um rascunho para entender melhor o que quis dizer na mensagem anterior. Vamos lá colocar as texturas... ;)
Olá Dino, agradeço as dicas. Fiz pequenas alterações, mas agora a modelagem está finalizada. Só faltoo pneu, mas este vou colocar agora, enquanto aplico os materiais. ATENÇÂO !!! Agora vou precisar dos amigos, não para a aplicação do material em si, mas a aplicação dos patrocinadores que pretendo colocar. Mas, deixa eu definir os materiais e depois eu peço essa ajuda. Segue as últimas imagens da modelagem. Abs e obrigado a todos, até aqui...
Olá pessoal, chegou a parte mais "chatinha" ! Escolher bons materiais para que o resultado final fique o melhor possível. Segue um estudo do farol grade (vidro e metal) Opinem, for favor ! Abs
Ah, eu naum acho essa parte chata nao, é até legal hehehe. O seu farol tah ficando show. Só tenta "facetar" mais a modelagem dentro do farol. Principalmente da parte cromada. Abraco.
Estou estudando alguns materiais. Esse é o primeiro estudo. Comentários, por favor.
Bonny, sem comentários, sua modelagem é perfeita, limpa, limpa a malha meu velho!! Perfeito!!!! gostei mesmo, desde o início tudo muito bem feito!! Parabêns!!!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
gostei da parte da frente já está a ficar muito boa .Ainda quero ver esse carro na pista . :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 429

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.