teste interação 3d em foto

Por: donald mouse  

Em: 23/08/2009 19:59

Vi uma vez um tutorial aqui mesmo no site e resolvi testar... o resultado esta bem legal apesar do meu modelo não estar "real" mas pude ver como se faz. Abs..
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
Ficou legal hein,parabéns,porém seria melhor vc fazer a imagem colorida pra ver como as cores reagem ,as highlights,reflexos e tal,seria melhor pra analizar,ok brother!?!? Valeu cara!
aeh irmão ta bem legal sua cena, mas dê ua olhadinha nos faróis, da a impressão que eles estão vazados, criando uma sensação estranha, parece que o carro é só uma chapa sem volume, arrume isso e o resto ta 10. parabéns
Muito massa!!! Vc modelou a cena toda?????
ta legal
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
ta bacana, esse efeito de cor na imagem esconde imperfeições mais fica muito bonito o resultado final
Obrigado a todos, esta cena foi feita mais como estudo de interação do 3D com um foto, não me liguei muito a detalhes.
"Thiago Negromonte de Mour" disse: Muito massa!!! Vc modelou a cena toda?????
Não, apenas o carro.. o resto é foto.. Abs
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
Nossa, to curtindo estas imagens velhas, fica super massa.
"lhmaciel" disse: aeh irmão ta bem legal sua cena, mas dê ua olhadinha nos faróis, da a impressão que eles estão vazados, criando uma sensação estranha, parece que o carro é só uma chapa sem volume, arrume isso e o resto ta 10. parabéns
também acho isso dos farois mais o resto ta muito bom
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
valeu pessoal.. o farol ficou sem reflexo nenhum por isso a aparencia..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 830

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.