Lamborguini Gallardo

Por: diego.18.04  

Em: 27/08/2009 19:20

iaeww galera blzz... comessei hoje a modela esse carrinho ai.. segundo carro que modelo... vo tenta modelar esse por fora,, e por dentro tbmm... vou postando os wips aki.. vamo ve noq isso vai da xD.... abraso a todos criticas sempre bem vindas
rsrsr, acho que todo mundo que modela carros ja modelou ou um dia vai modelar esse carro, rsrs, é um clássico do 3d, huehehe. olha, tua malha ta perfeita cara, grande trabalho à vista.
hahaah concordo com vc t-rex xD se nao me engano vc tb modelou uma ne .. =D oo t-rex vlww cara,vindo de vc vale em dobro rsrs espero consegui faze um trabalho legal... abraso cara
http://dih3d.deviantart.com/
aeww galera um pequeno wip... fiz o detalhe da lateral, nao goste muito.. mas enfim ai estaa.. abraso
Vc está fazendo um excelente trabalho ! Quero acompanhar e torcer para vc terminá-lo logo....rs Abs
aeww bonny vlww cara.. to trabalhando nela aqui xD.. to gostando do resultado... jaja eu posto como ta.. abss
http://dih3d.deviantart.com/
mais um wip aew galera.. ainda tem mt amassadinho pra arruma xD rsrs
falto ela em smooth xD
diego.18.04 lindo trabalho cara. ta mandando ver hein. eu modelei sim, era meu transformer, mas essa tua aí ta mil vezes melhor cara, hehe. parabéns, manda ver aí que to acompanhando.
aeww t rex.. xD que isso pra fica mil vezes melhor q seu tranformer, nem a gallardo de verdade ashuhasuas.. :-P mas fico contente q tenha gostado.. vo trabalha mais umas horinhas nela hoje.. ainda tem muuuuito oq fazer.. abraso kara.. e mais uma vez obrigado :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 964

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.