Minha primeira modelagem

Por: Andeciuala  

Em: 05/09/2009 00:13

Pessoal essa aqui é minha primeira modelagem de um personagem, e a minha primeira modelagem orgânica, até então só modelei, móveis, maquetes etc. Estou modelando no modo, e seguindo o tutorial do Andy Brown. Vamos ver onde vou conseguir chegar rs!!! Espero que acompanhem e podem criticar a vontade. EDIT: aqui vai a imagem final do menino, antes de criar um cenário pra ele! O making off do personagem está ao longo dessas páginas.
opaa!!.. ta massa Andeciuala... depois coloca a referencia q vc ta usando so pra gente ver! ^^.... depois posta mais up! t++ abraço!!
Opa valeu rafa... kra vou postar si, acabei de alterar um pouco a volumetria do boneco, aqui sele a referência frontal e lateral.
e ai ciuala, pelas referências é um super cartoon, com todos esses detalhes vai ficar show, eu nunca trabalhei com modo mas já ouvi boatos sobre ele... to torcendo aqui, abraço e boa sorte
opaa parceiro ta muito bom, eu sou fasso maquetes ,arquitetura e queria aprender fazer modelagens organicas tem com vc mim mandar o link
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Cara ta ficando bacana, é por ai mesmo, vou acompanhar a modelagem. Só um pergunta vc vai animar ele ?
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
Valeu Tony, o modo é muito bom kra. Gustavo, valeu está no site da luxology o tutorial, 50,00 muito barato. Fabio3ds, valeu kra, talvez eu faça alguma coisa, mas acho que vou apenas fazer posições sem animação mesmo, esse não é o forte do modo, pelomenos nessa versão.
Tem tudo pra ficar ótimo!! Manda ver e boa sorte aih nos estudos!! Se não me engano a equipe do Modo ainda está desenvolvendo o sistema de animação dele!! Por enquanto, o pessoal que usa Modo costuma animar no Lightwave, já que eles compartilham o formato LWO!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Elinewton, espero contar com sua ajuda kra, seus personagens são muito bons... Pessoal não sei pq não estou satisfeito com algumas coisas mas não sei como arrumar, por exemplo a topologia em volta do nariz, gostaria de ouvir a opinião do pessoal e me ajudem com a malha. Obrigado.
Olá pessoal, eu to falando sério, to apanhando muito com esse lance de quads... puxa vida!!!! se alguém puder me dizer se estou indo bem, pq to com o tutorial aqui, mas eu to fazendo minha própria malha, pois ficar seguindo o kra até no número de poígonos é impossível.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 550

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.