Minha primeira modelagem

Por: Andeciuala  

Em: 05/09/2009 00:13

tá ficando muito bom...
lindo modelo Andeciuala..agora me diz uma coisa..esse modelo blueprint foi vc que desenhou o pegou ele já pronto? desculpá se ja te fizeram essa pergunta e não notei a resposta. abraço _______________
Opa valeu José Ricardo, ele é de um tutorial, já peguei pronto. pessoal que estranho, sumiram alguns comentários aqui nesse tópico... eu hein.
Pessoal andei meio ocupado ultimamente, e não pude dar continuidade, agora voltei com força total, e até agora é isso que eu tenho! Não sei se a malha está boa para animação, gostaria da ajuda dos feras do fórum!
O processo tá indo rápido, olha a camiza dele aí!
Caramba. To impressionado cara, teu primeiro modelo orgânico e ta assim? ta show demais. rsrs, to tentando há dias começar um modelo humano só to apanhando, rsrs, é muito difícil... mas parece q vc ta tirando de letra né. parabéns.
Kra não tá tão fácil assim não, acho que só não está tão difícil pq to fazendo apartir de um tutorial, mas só seguindo os passos de partes que são construidas, pq a malha é toda minha, então tem hora que tenho que me virar sozinho, pq as soluções que ele dá não servem pra mim, já que a malha não é a mesma. Desafio grande vai ser na hora que eu tiver que fazer o uv map!!! se a malha fosse a mesma era só copiar do cara rs!! Vamos ver no que vai dar. Da parte de cima agora só falta os dentes.
Falei que ia pegar pesado!!!! dá só uma olhada!
Poxa, eu vou postando e ninguém comenta rs.... Galera, agora é que eu quero ver hein!!!! tá na hora do mapeamento, vamos ver se consigo abrir essa malha!!!
Ande! ta muito dez seu trabalho! parabens!!! espero ups ae!! vlw!!! abs!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 688

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.