"sidi" disse: Vei, sei q vc, talvez, num chegou nesta parte ainda mas, quero saber c vc já esta sabendo como rigar o persona! Pois tenho o Modo401 tbm mas num acho tuto de rig do corpo de de morpher do rosto. já procurei em todos os tutos diponiveis no site do softer e nada! Se vc souber e puder me ajudar....Com relação ao model esta excelente. já andei olhando o tuto q esta usando e realmente esta igual...para quem esta acostumado com o Max modelar no Modo é realmente complicado então, sei o quanto de mérito vc tem! Parabéns!Opa kra blz? Infelizmente o modo não anima personagens, até dá pra fazer, mas de modoe bem arcaico, fazendo as posições e animando via morph, não tem rig, alias rig tem, dá pra animar legal, mas não tem skin, então se o seu objeto não for um robo não vai conseguir. O rig dele é legal pra caramba, mas não tem skin... eu já baixei um rig legal do site da luxology.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.
Total de membros registrados: 143009
Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.
Usuário(s) on-line na última hora: 678
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .