Minha primeira modelagem

Por: Andeciuala  

Em: 05/09/2009 00:13

Ta igual ao desenho só acho que para Cartoon poderia colocar menos dentes, mas isso também e uma regra para estilos engessados. Seguir nossos próprios estilos também e bem interessante, coisas novas podem surgir, abraço!
Gostaria de convidar aos amigos para acessar minha pagina, la tem um tutorial https://www.facebook.com/pages/Paul-Fabien/173359649484417?fref=ts
rsrssrsrs, agora é q o bixo pega hein, uhehehe. mapeamento é a parte mais complicada de pegar eu acho (rsrs, olha o cara q nem consegue modelar falando, uhahauahahha). quero ver ups hein. tua modelagem ta nota 10, parabéns.
Ah cara, mais uma coisa, tem como passar o link do tutorial? vlw!
Valeu Trex... que isso kra já vi altos trabalhos muito bons seus aqui no fórum! Comecei a texturizaçã, por enquanto vou fazer o que não precisa de uv hehehehe, segue um up... e modelei um aparelho, foi fogo, mas consegui!
Desbravador, valeu mesmo, os dentes eu fiz seguindo o tutorial, achei muito também, mas quando vi pronto achei legal.
Caramba cara! Muito bom mesmo! Primeiro personagem nada! Tá mentindo pra gente. ahuahuahua To acompanhando. Abraços.
kra não é só meu primeiro personagem, como também a minha primeira modelagem orgânica, estou aprendendo agora... mas acho que estou me saindo bem!
caramba o nivel de trabalho ta muito alto cara! realmente impressionante ver que é a primeira modelagem orgânica! parabéns.
Massa MEsmo!!
T-rex... valeu mesmo kra! segu um up, to tentando dar meu toque bem pessoal então tirei o topete, e coloquei um boné, será que ficou legal?? felipenses, muito obrigado irmão, já vi muito trabalho seu bom por aqui também hein!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 663

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.