Roda Ferrari

Por: Cauê de Oliveira  

Em: 07/09/2009 16:36

Bom dia, Faz 5 meses que comecei a fazer curso de 3DS Max, mas ainda não comecei as aulas de textura. E tbm sou novo no site 3d1. Mas, com o pouco que sei, deu pra fazer essa cena. Gostaria de receber críticas e sugestões. Segue a foto Abraços
orra bicho, ta muito show velho, sem comentarios... abraçp
Rapaz, tá perfeito!!! Parabêns!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
A minha única sugestão seria escurecer um pouquinho o tom do pneu. De resto, uma composição perfeita pra quem está iniciando. Numa rápida visão, parece até uma foto realilsta. Parabéns! Abs
Muito obrigado pelos comentários! É verdade o pneu está muito cinza. Vou arrumar esses detalhes! Valeu! Tenho um flickr com trabalhos meus. Quem tiver interesse: www.flickr.com/cauedeoliveiraport
Cauê!! vi seu Flickr, cara vc é fera!! eu desenhava, mas acabei esquecendo a arte e ficando só com o 3D... mas a minha adimiração pelo desenho a mão livre continua firme e forte!! Parabêns pelos trabalhos!! as caricaturas são perfeitas, faz uma minha ai..hahhaa abraço! Meus poucos trabalhos! http://www.blogger.com/profile/12105841239625954194
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
caramba, tbm vi seu Flickr, pode cre que vc tem futuro no 3d, continua aasssim
Ajustes feitos: Dei uma escurecida no pneu; Arrumei a modelagem da roda e deixei ela cinza claro; E dessa vez renderizei com o mental ray (que tbm não sei usar muito bem) Estou muito acostumado com a imagem. Caso tenham alguma sugestão ou crítica, agradeço! Obrigado pelos comentários! www.flickr.com/cauedeoliveiraport
Agora sim...Ficou ótimo. Mas, como vc pediu...Acho que o disco de freio está muito reflexivo. Ele não é tão espelhado assim...Acho que agora ele fica perfeito ! Abs
Nossa! fui durmir e quando olhei denovo a imagem reparei que ta tudo muito reflexível! haha Vou arrumar isso e a Iluminação ahuh abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 350

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.