pink

Por: marcio.alain  

Em: 11/09/2009 18:21

minha namorada viu em uma revista... pediu pra mim fazer em 3d, e ai... to postando aki so pra nao perder o costume! coisa basica mesmo...
Achei bem louco,cores lindas,e parabéns á sua namorada,se não fosse ela,vc não teria feito hahaahaha Parabéns,ficou bem bonito! Acho que uma textura na poltrona pra combinar com essa paradinha q parece um caracol no abajur seria legal =)
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
show!!!!!!muito boa a modelagem e as texturas!!!
"A R K A I K O" disse: Achei bem louco,cores lindas,e parabéns á sua namorada,se não fosse ela,vc não teria feito hahaahaha Parabéns,ficou bem bonito! Acho que uma textura na poltrona pra combinar com essa paradinha q parece um caracol no abajur seria legal =)
pois é... o sofa tem textura, mas nem parece tanto! mas tbm... ja estava tarde e eu com sono. quase q eu nem lembrava dessa imagem, revirando aki achei... valeu ae fera!!
"schendel" disse: show!!!!!!muito boa a modelagem e as texturas!!!
valeu schendel por acompanhar!! foi coisinha basica mesmo!! ;)
gostei muito de sua modelagem, parabéns cara......
cara... como sempre... pow, fico impressionado com a facilidade que vc faz imagens bonitas com coisas super simples. realmente vc tem uma sensibilidade muito grande marcio, show de bola a imagem.
concordo com o t-rex... rsr a excelência do simples.. rsrrsrs puxa.. isso dava um tema de mestrado.. kkkkk ow márcio parece que tem uma parede facetada... à esquerda do abajur.. abraço fera.
cara, ta muito boa a imagem parabéns mesmo. Eu deixaria a textura da poltrona assim mesmo. Parabéns de novo. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 356

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.