Pois é galera destesto modelar mas agente precisa né rsrs. Bom deve ser por isso que todos os meus modelos são um desastre. Mas depois de ver tantos modelos legais neste site aqui todo este tempo, decidi tomar vergonha na cara e encarar alguma coisa mais trabalhosa. Confesso que foi modelando esta Lamborghini que aprendi alguma coisa de modelagem no max.
Este é meu primeiro carro e meu segundo modelo sério, o primeiro foi um apache AH 64 que acabou em pizza então peguei mais leve e criei um Playstation (PSX). Agora decidi fazer este carro que pra min tá sendo difissílimo, eita carrinho chato de modelar. Mas já to até empolgado pra fazer no max o Kadett 1.8 da minha namorada, até por que tem como eu pegar imagens de referençia de qualquer angulo dele. Esta lamborghini tem uns errinho por que tem diferenças entre uma serie e outra, que não vi no começo, e meus blueprints não são muito definidos, além não tem imagens na net de qualquer parte do veículo e olha que eu gastei alguma hora buscando o máximo de fotos dele.
Mas como sou apaixonado por esse carro, e me amarro nos esportivos de luxo dos anos 80-90, deu um animo a mais.
Tá em processo ainda e vou demorar pra terminar, pois vou tentar replicar o carro em 3d, o que eu ver que tem, eu modelo, motor, frigobar, até o porta luvas.
Critiquem a vontade . Abrçs.
?O sofrimento é passageiro, desistir é pra sempre!?