Meu primeiro carro - Diablo VT

Por: Modifier Leandro  

Em: 16/09/2009 12:40

Pois é galera destesto modelar mas agente precisa né rsrs. Bom deve ser por isso que todos os meus modelos são um desastre. Mas depois de ver tantos modelos legais neste site aqui todo este tempo, decidi tomar vergonha na cara e encarar alguma coisa mais trabalhosa. Confesso que foi modelando esta Lamborghini que aprendi alguma coisa de modelagem no max. Este é meu primeiro carro e meu segundo modelo sério, o primeiro foi um apache AH 64 que acabou em pizza então peguei mais leve e criei um Playstation (PSX). Agora decidi fazer este carro que pra min tá sendo difissílimo, eita carrinho chato de modelar. Mas já to até empolgado pra fazer no max o Kadett 1.8 da minha namorada, até por que tem como eu pegar imagens de referençia de qualquer angulo dele. Esta lamborghini tem uns errinho por que tem diferenças entre uma serie e outra, que não vi no começo, e meus blueprints não são muito definidos, além não tem imagens na net de qualquer parte do veículo e olha que eu gastei alguma hora buscando o máximo de fotos dele. Mas como sou apaixonado por esse carro, e me amarro nos esportivos de luxo dos anos 80-90, deu um animo a mais. Tá em processo ainda e vou demorar pra terminar, pois vou tentar replicar o carro em 3d, o que eu ver que tem, eu modelo, motor, frigobar, até o porta luvas. Critiquem a vontade . Abrçs.
?O sofrimento é passageiro, desistir é pra sempre!?
ta ficando show!!!!!!amo esse carro!!!!!
Fala Lendro!! Ta ficando muito boa sua modelagem. Coloca umas imagens em wire pra galera poder opinar e dar dicas. Certo Colega?
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
caramba, ta realmente muito boa a modelagem. espero ups, por enqto ta perfeito.
E aí schendel beleza cara? Então bem vindo ao time, amo esse carro deste meus 12 anos de idade quando conheci ele no Need For Speed - Road & track (da revista Road & Track, acho que nem existe mais). Lembro que eu comprei meu play só pra poder jogar os need antigos e poder correr com ela, e olha que faço isso até hoje hehe. Tem uns videos no game com os carros mesmo que eu usei de referençia também, slides da mecânica e informações de performance, bem digno da revista. Ricar3do, ai vai os wires pra vocês analizarem. Não estou popando polígonos, não tenho habilidade para tal até, mas quero que fique como uma REPLICA VIRTUAL rsrs. Algumas partes já estão com a malha bem subdividida por que após aplicar o meshsmooth, em algum momento eu converti pra poly de novo e só vi depois, bem coisa de iniciante mesmo haha. Ainda bem que estas já estavam prontas. Queria aproveitar pra perguntar se alguém sabe como criar aquele material que renderiza as edges junto, do MR eu acho e queria perguntar se tem como regular a quantidade de edges na textura ou ele é fiel ao que o modelo realmente tem de edges. Valeu pelos elogios até aqui. Me animei mais um pouco, este carro cansa pra caramba heheh.
falae Modifier Leandro tudo certo ? entao cara tah show debola to gostando do projeto manda bala ae,,,.estarei acompanhando abraços...
Fala Leandro!!!joguei demais esse nfs!!!heehehe o melhor ate hoje!!!!!!o negocio e esperar esse shift pra ver qual vai ser!!! mas parabens esta ficando demais!!! to louco pra ver os renders!!!
Pois é schendel também não vejo a hora de terminar a modelagem e ir pras texturas e render, vou precisar de uma mão de voces por que sou um mala em material. Em relação ao shift, pois é, parece que eles querem voltar as origens, eu não aguentava mais carros tunados, na verdade passei longe desta febre. Pra min, Need for Speed terminou no hot Pursuit 2 (PS2) depois é outro jogo que pegou o nome emprestado, sabe né, a velha formula mágica usada em tantos jogos: IDEIA NOVA + NOME JA CONSAGRADO = PRIMEIRAS VENDAS GARANTIDAS *(SE DER CERTO CONTINUA; SE DER ERRADO FAZ O CURATIVO NO PÉ E VOLTA AO QUE ERA ANTES). Mas gosto não se discute né (Que bom)
cara, mto show tua modelagem. quanto ao material com as edges, olha esse link aqui (huahuahua, olha la em cima índice do fórum que tava na tua cara, rsrsrsr) http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53539
Hehe valeu o toque T-Rex. Dãrtz.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 686

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.