Meu primeiro carro - Diablo VT

Por: Modifier Leandro  

Em: 16/09/2009 12:40

Parece ter ficado muito bom, mas coloque outras imagens em outros angulos para podermos ajudar. Coloca uma imagem no background do max para ter um reflexo bacana na pintura. Continua ai!!! Ta show.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
eduardohbm, Gera_Design e Ricar3do valeu pelos comentários. Então, esse fundo tá me encomodando um pouco, gosto de fundos infinitos brancos, mas por o carro ser muito escuro, fica difícil de visuzlizá-lo. Não posso por nenhuma imagem de fundo, primeiro por que no xsi (não é no max) isso é mais chato, e segundo por que meu professor me mata hahaha, Ou modelo o cenário ou não, nada de gambiarras. Estou trabalhando do fresnel dos reflexos e da cor, estão incorretos, depois que arrumar isso, vou dar um trato no pneus aí vou arrumar um cenário legal pra ele. Valeu as dicas aí gente.e
?O sofrimento é passageiro, desistir é pra sempre!?
show véio parabéns.
Valeu aí AragonMax. Beleza pessoal, fiz uns ajustes finais nessa imagem. Renderizei com displacement nos pneus e com o oclusion acertado pra o novo render. Também mudei o comportamento do fresnel na cor e no reflexo e mudei um pouquinho a cor dela, e tirei o oclusion das partes muito reflexivas do aro e do espelho. Pus uma corzinha no vidro também, não gostava daquele vidrinho simplesmente cinza, achei meio sem vida. Dêm as opiniões de vocês aí sobre ela agora. O próximo passo será entregar um cenário pra ela, e fazer o interior. Assim que o tempo deixar. Abrçs.
Cara.. só tenho que lhe dar os parabens... venho acompanhando seu modelo ... e posso dizer que esta muito bom !!! parabens amigo ... excelente modelo e textura ! Bons tempos de NFS ^^ O shader da lataria ficou animal !
Shal Gandra
E aí Shal beleza cara? Tu é dos meu então (Bons tempos de NFS - hahaha pode crer) por que se não fosse aquele game esse trampo aí nem existiria !!! Valeu pelos elogios.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 556

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.