Meu primeiro carro - Diablo VT

Por: Modifier Leandro  

Em: 16/09/2009 12:40

bah galera dei uma olhada no tuto do colega napsterfhael pra criar material suave + wire e vi que não dá pra controlar a quantidade de edges, então, as peças traseiras da minha lamborghini e as rodas vai virar uma riscarada do inferno rsrs. Valeu de novo.
?O sofrimento é passageiro, desistir é pra sempre!?
Po to com voce!! esse negocio de tuning nao rola!!!!pelo menos tivemos o GRID para segurar as pontas!!heheh no que eu puder te ajudar no render e nos materiais estou a disposicao!!!
Muito bom, mas como dizem... é errando que se aprende!! rsrs Manda ver!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
Valeu galera o apoio e incentivo de todos. este forum funfa mesmo né. Renarruda e ai cara beleza? Pois é assim vamos evoluindo. Só uma pegunta. No seu avatar voce tá usando mesmo essa boina ou fez uma montagem no photoshop? Sei lá vejo tanta composição da galera que acho que eu to ficando neurótico. Valeu por incentivar meu trampo.
Nossa deu vontade de modelar um desse tb hein!! maravilha de malha! isso pq vc detesta... =P Abraco!!
Kra... esse carro eh um dos meus favoritos...! O carro eh incrível... pode falar de qualquer ferrari, buggati, mercedez... mas esse aew eh o REI...! Olha o nome do garoto... chega da medo... DIABLOoOoOoOoOoOoO!!!! [OFF] Soh pra entreter vcs... vai um videozim... VEJAM QUANDO O DIABLO ENTRA EM CENA, mais pro final do video...=) http://www.youtube.com/watch?v=MXUAAKJ_ZKQ
Work hard...
get rich
O Diablo 30th é o meu favorito. Esse aí tá ficando show!
Pois é galera depois de 1 ano sem por a mão nesse arquivo finalmente me obriguei a fazê-lo para um trabalho da escola. Um dos problemas que ocorreram foi converter a malha pra obj pois tinha que ser no xsi então só me ferrei tendo que remodelar coisinhas aqui e ali :-P . Mas fico aí um render simples em mental ray pro exercpicio de luz, textura e render. Ainda não manjo grande coisa de mr, esse render foi bem pra estudo. Dêem suas opiniões aí por favor. Esse trampo tá longe de acabar ainda mas tive que usar esse arquivo pro exercício por que não aguentava mais ver esse carro todo cinza. Valeu.
certeza que é seu primeiro? Muitoooooooooooo bom
Parece que ficou massa mas a foto não deixa ver, chega mais perto e coloca outro fundo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 558

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.