Meu primeiro carro - Diablo VT

Por: Modifier Leandro  

Em: 16/09/2009 12:40

bah galera dei uma olhada no tuto do colega napsterfhael pra criar material suave + wire e vi que não dá pra controlar a quantidade de edges, então, as peças traseiras da minha lamborghini e as rodas vai virar uma riscarada do inferno rsrs. Valeu de novo.
?O sofrimento é passageiro, desistir é pra sempre!?
Po to com voce!! esse negocio de tuning nao rola!!!!pelo menos tivemos o GRID para segurar as pontas!!heheh no que eu puder te ajudar no render e nos materiais estou a disposicao!!!
Muito bom, mas como dizem... é errando que se aprende!! rsrs Manda ver!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
Valeu galera o apoio e incentivo de todos. este forum funfa mesmo né. Renarruda e ai cara beleza? Pois é assim vamos evoluindo. Só uma pegunta. No seu avatar voce tá usando mesmo essa boina ou fez uma montagem no photoshop? Sei lá vejo tanta composição da galera que acho que eu to ficando neurótico. Valeu por incentivar meu trampo.
Nossa deu vontade de modelar um desse tb hein!! maravilha de malha! isso pq vc detesta... =P Abraco!!
Kra... esse carro eh um dos meus favoritos...! O carro eh incrível... pode falar de qualquer ferrari, buggati, mercedez... mas esse aew eh o REI...! Olha o nome do garoto... chega da medo... DIABLOoOoOoOoOoOoO!!!! [OFF] Soh pra entreter vcs... vai um videozim... VEJAM QUANDO O DIABLO ENTRA EM CENA, mais pro final do video...=) http://www.youtube.com/watch?v=MXUAAKJ_ZKQ
Work hard...
get rich
O Diablo 30th é o meu favorito. Esse aí tá ficando show!