Casa no Deserto

Por: HankII  

Em: 24/09/2009 18:02

E ae galera? to postando mais um estudo que to fazendo nestes ultimos dias. Ainda não está terminado. Vray+ 3DS Max 2009 e photoshop pra pos. Tive dificuldade de acertar o bg; podem criticar a vontade. Abraco.
Nenhum comentario? se tiver ruim pode falar galera. :lol:
rapaz o modelo tá filé, os efeitos do render tá bom também o balanceamento de cores esta casando perfeito com o BG, mas o horizonte tá muito ruim, a primeira imagem mostra claramente a distorção, na segunda também tem esse mesmo pecado, e também o seu dof tá muito forte na frente pegando o chão, isso passa a impresão de que é uma miniatura. mas tá ficando bom cara, tá legal, arruma isso que vai ficar filé
alanpinho, vlw ae pelo comentario cara. Sobre o BG, vou arrumar isso sim, vou postar denovo hj a tarde. A primeira imagem tah bem distorcida mesmo. E eu tenho serios problemas com dof, fica parecendo fake model hehehe. Mas vou melhorar isso. Abraco.
Veio show de bola ficou muito fera mesmo abs 11
cara, ta mto legal. achei o encaixe mt oobm.. soh aqueles moveis q tao mto branco.. no desert, branquinho daquel jeito? =P coloca uma sujeira ou muda a cor q nao tem erro! parabens!
avs, vlw ae velho. Fico feliz que tenha gostado. dneo_, vlw ae velho, jah mudei a cor dos moveis, e dei uma melhorada no bg. Acho que agora ficou melhor. Abraco.
Ficou ótimo Hank, parabéns.
V-Ray 1.5 Addict
Carlos Fernandes Sachs, vlw ae velho! Abraco, bom fim do fim de semana hehehe.
fico bem melhor msmo hank agora da ate pra ver q tem um vidro aki.. parabens!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 412

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.