stenionet
Obrigado, vou fazer um passo a passo, conheci o vue aqui e vou retribuir. Fiz vários testes até acertar a iluminação dos dois.
Cerberus_1746
Obirgado. Esticou mesmo cara, eu acho que foi o terreno que puxei muito pra cima. O editor de terrenos do vue é ruim demais, tinha que ter um jeito mais fácil de fazer. Eu apanhei pra fazer essa rampa.
Elinewton
Obrigado. Pelo que conheci do vue até agora ele não serviria de nada se não fosse trabalhar junto com o max. Tudo é muito ruim, a interface é horrível, a animação é quase impossível de editar. Importei objetos do max e deu problema nas faces pq fiz com boolean. Se ele não fizesse imagens tão bonitas tão facil, não valeria a pena usar.
Mas para funcionar legal com o max tem que aceitar daylight, mrsun, mrsky, mr photographic exposure.
Se não usar nada disso, importar a cena no max e der render, fica idêntico o do vue, mas ai os objetos que criar no max ficam feios. Estou tentando acertar a luz dos dois pra usar tudo do max nas cenas importadas do vue.