Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

boriz   maceio/al - AL
mioproduttore   Rua Funchal 411 5andar - AC
leoaks   Brasil - MG
Jaobrother   Santa Catarina
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

anapinheiro   São José do Rio Preto
d3daniel   são paulo - AC
Bruno Souza   Brasília - DF
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP

VUE e MAX

Por: Gera_Design  

Em: 24/09/2009 20:37

Belas imagens, mas notei que a textura das pedras na imagem do castelo está meio esticada, e uns bumps ficariam bem legais, no mais o resto está bastante legal.
Já experimentou renderizar no Vue!? Tipo está bem bonito, mas o Vue consegue detalhes bem melhores nas pedras!! E também ele tem uns efeitos de render de cair o queixo!! ^^ Parabéns aih pelas imagens!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
stenionet Obrigado, vou fazer um passo a passo, conheci o vue aqui e vou retribuir. Fiz vários testes até acertar a iluminação dos dois. Cerberus_1746 Obirgado. Esticou mesmo cara, eu acho que foi o terreno que puxei muito pra cima. O editor de terrenos do vue é ruim demais, tinha que ter um jeito mais fácil de fazer. Eu apanhei pra fazer essa rampa. Elinewton Obrigado. Pelo que conheci do vue até agora ele não serviria de nada se não fosse trabalhar junto com o max. Tudo é muito ruim, a interface é horrível, a animação é quase impossível de editar. Importei objetos do max e deu problema nas faces pq fiz com boolean. Se ele não fizesse imagens tão bonitas tão facil, não valeria a pena usar. Mas para funcionar legal com o max tem que aceitar daylight, mrsun, mrsky, mr photographic exposure. Se não usar nada disso, importar a cena no max e der render, fica idêntico o do vue, mas ai os objetos que criar no max ficam feios. Estou tentando acertar a luz dos dois pra usar tudo do max nas cenas importadas do vue.
Muito bom cara...o render como o pessoal ja falou ficou exelente... Soh na segunda imagem a textura da montanha m parece que ficou esticada (nao sei se eh assim msm)... Parabens pelo trabalho. abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Massa!!
rene.ros, Obrigado, a textura da rampa ficou esticada mesmo, mas eu já vi onde arruma no vue, ele não tem mapeamento, vai pelo material igual o coordinates do max. felipenses Obrigado.
Gera_Design "Obrigado, vou fazer um passo a passo, conheci o vue aqui e vou retribuir. Fiz vários testes até acertar a iluminação dos dois." . Valeu. Finalmente vou conseguir fazer importação entre o vue e o max e ainda com um bom render. Depois eu te pago uma cerveja. hehehehe Já coloquei essa página nos favoritos.
Vc disse que o vue é maus pra animar, mas se importar no max ai anima os objetos do vue igual anima os objetos do max?
stenionet. Obrigado, no final de semana eu faço o tutorial. Rodrigo. A paisagem é fixa e não precisa animar, mas se quiser animar o céu e o vento nas plantas tem os recursos do vue que animam, dai é fácil no vue e no max. Mas animar a câmera no vue é horrível comparando com animar no max.
Entendi, vlw!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135310

Últimos membros registrados: Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha.

Usuário(s) on-line na última hora: 633, sendo 27 membro(s) e 606 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Tomas, raflixh, Abilio, gago, Leonardo, JMDesign, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, look, maxoliveira.archviz, Thiago Couto, Adalberto Rocha, wdesign2006, Prudencio, Celso Borttoloto, Baldo, Osvaldo Arquiteto, Vladis, Le_Andro, Fabio Catelleno, Willmitnick, Hot, nandao, Rodrigosouza3D, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.