"T-rex" disse: concordo com o z3 com relação à articulação do antebraço, parece ter algu errado ali... mas cara, primeiro trabalho no novo zbrush ou em zbrush mesmo? se for em zbrush mesmo ta incrível demais cara. huehehe, to fazendo meu primeiro modelo em zbrush mas loooooooonge de algo assim, rsrs, tem que ter mto talento mesmo :D parabéns. detalhe:show de texturas hein.po cara foi meu primeiro modelo no zbrush. mto obrigado pelos elogios. ainda estou começando a engatinhar no zbrush. ja peguei o caminho das pedras agora eh so correr atras abraçao
"Z3" disse: realmente a Textura ta show velho , vc renderizou no max ne, usou oque? parace MR. vc pintou no Ps? da umas dicas ae garanto que vai ser de bom uso pra todos. ParabénsValeu cara. Po renderizei no max com o Mental ray. a pintura foi no polypaint do zbrush. eu gostei bastante. o zbrush te dá muita liberdade de ir e voltar com a malha. abrir depois. reabrir.... inclusive vc pode ate msm pintar antes de abrir a malha . ja aque informaçao de cor esta no poligono e nao num mapa. pra pele dele eu usei o fastskin SSS. A luzes sao MR Area Shadows abraçao
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.
Total de membros registrados: 143143
Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.
Usuário(s) on-line na última hora: 421
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .