Cena - O Lixo

Por: Simbjji  

Em: 05/10/2009 17:41

Nesta cena não foi usada MR, VR e nem LT Apenas 1 Omni e SkyLight, Bump de 70 nos mapas de texturas Acheiii muitooo real, uma de minhas melhores tecnicas de Luz
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Cara esse paralelepipedo esta estremamente gigante ... estratosferico
Simbjji, olha sua cena ta muito legal cara, a primeira ta muito real mesmo, qt a segunda tem alguns errinhos, o paralelepípedo esta muito grande e colocado de lado ou esta muito esticado, diminui e vai ficar muito legal, gostei da calçada tb...parabébs cara...
Simbjji, fiquei muito surpreso com o numero de videos tutoriais que vc postou no youtube, pelo que vejo vc esta ajudando muitas pessoas iniciantes em 3D. parabens pela iniciativa! abraços
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Pow gente não é legal ve esse tipo de coisa na 3d1. até porque eu vejo a 3d1 quase como uma "escola online", muitos de nós teve parte importantíssima de sua formação 3d aqui, porque o pessoal sempre faz críticas construtivas e procura ajudar. Gente, assim como os trabalhos estão aqui para receber críticas estão para ser elogiados. Quanto à imagem... bem, vc disse que usou bump 70 em todos né, bem, não que tenha ficado ruim o bump em si, mas tenta trabalhar os valores de cada material separadamente sempre, um trabalho mais específico sempre traz resultados melhores. como o pessoal ja disse a proporção dos paralelepípedos está errada. Quanto ao tipo de iluminação, olha, acho que com uma daylight ou luzes fotométricas o resultado é imensamente melhor, dá uma estudada nisso (mas acho que vc ja sabe né) se a intenção era só estudo ficou muito boa a iluminação do jeito que vc fez. A primeira cena ficou muito boa.
Quanto a cena, você poderia ter aumentado o bump/normal map em algumas coisas como o chão e as ferrugens, e também ter posto specular maps para diminuir o shading da ferrugem e aumentar ele no metal.
o que seria bum ? bump ? coloquei em 70, tanto no chão como nas paredes, nas ferrugens coloquei 20 de bump. Vlw
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
ok para melhorar as suas texturas use outros mapas , tipo = normal map , specular , um mapa de displace e etcs,... tem um plugin de photoshop ke postaram aki ke realmente faz isso vc joga o difusso no ps e ele gera o normal map ! faz um teste ai abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
ta obrigado
hehehe os blocos gigantes estão grandes mesmos... usei o um mode de texturizar em box, UVW Map, acho q foi isso que deixou grande

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 421

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.