Cena Mustang 66

Por: gonobu  

Em: 09/10/2009 08:39

Ae carinha, para melhorar a Luz e dar uma melhorada na cena, você poderia copiar o poste de luz, e colocar do lado oposto ao carro, atrás da câmera, assim além de iluminar, eles apareceriam no reflexo do carro, dando mais conteúdo ao "ambiente" em que o carro está. Se quiser dá até pra copiar a parede de tijolos também, assim fica melhor ainda. Tenta colocar o mesmo mapa do canal Bump dos tijolos no canal Specular Level, e controla um pouco o glossiness, fica bem legal também. ~Renan
Calma pô! To aprendendo ainda ^__^
Salve, salve pessoal. Estou colocando uma nova versão da cena. Arrumei algumas coisas que o pessoal comentou e alterai alguns conceitos iniciais. Acho que agora esta um resultado bacana. Agora só falta vcs me dizerem tbm..hehehe. Abraço
kkkk a chuva ficou super massa! É 3D ou photoshop
Vlw... A chuva a fumaça suave que sobe do chão e o líquido que sai do cano é PS. O resto é 3D Abraço
Ta na chuva? e com o vidro aberto? coitado do mustang!!! auhauhhahauahuha muito boa a cena, eu gostei, só encascutei na maçaneta da porta da parede! mas, de boa parabéns! hehe
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
VLW...pessoal.. BK o vidro ta fechado(huahuahuahu)..tem até um reflecho. Vc achá que não esta passando essa impressão? Tem alguma dica para corrigir esse problema? Abraço
VLW...pessoal.. BK o vidro ta fechado(huahuahuahu)..tem até um reflecho. Vc achá que não esta passando essa impressão? Tem alguma dica para corrigir esse problema? Abraço
Ficou legal meu, faz umas gotas de água em cima do carro.
Ficou muito legal parabens
"gonobu" disse: VLW...pessoal.. BK o vidro ta fechado(huahuahuahu)..tem até um reflecho. Vc achá que não esta passando essa impressão? Tem alguma dica para corrigir esse problema? Abraço
Kra... ta parecendo mesmo que ta sem o vidro ali! Tipow... os parabrisas dos carros não são totalmente trasparentes... aliás, não sei nem se existe isso! hehehe... Tipow... pra corrigir isso, se vc não quiser fazer um fumê mais escuro, dê ao vidro um tom um pouco mais azulado... ou esbraquiçado (se vc estiver usando o material architectural com preset Glass). Lembre-se que não precisa muito... apenas um leve tom... Valew...
Work hard...
get rich

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 451

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.