nossa cara, muito loka sua cena... gostei demais do modelo, da pós, iluminação... caprichou mesmo... sobre o vidro... também foi a minha primeira impressão.... e é o que incomoda primeiro aos olhos de quem vê e nem mesmo precisa entender de 3D: o vidro está aberto na chuva. aos mais atenciosos que enchergam o reflexo na ponta da parte dianteira do vidro chegam a notar que o vidro está ali, porém, há quem tb possa pensar que aquele reflexo seja de um possível quebra vento (aquela pontinha triangular de vidro que não abre juunto com o vidro que tinha nos carros antigos)
segundo ponto que me incomodou: o parabrisa está com uma refração esquisita, que não teria se o vidro tiver uma forma normal. ou você exagerou no IOR, ou ele está com uma forma errada, ou você deu esse efeito no PS na pós produção pra distorcer para parecer que a chuva está molhando o vidro, EU acredito que você tenha feito isso no PS e usado o filtro ocean... ou liquify, se foi, ficou muito exagerado. mas até que ficou legal sim, por parecer que é a água da chuva... e ta aí outra solução pra você fazer no vidro do lado... mas sem exagerar tanto, pois fica meio artificial. ou então segue as dicas do nosso amigo aí em cima... e não deixa ele totalmente transparente, se bem que eu achei legal assim.
ah e o reflexo da luz na parte da frente está meio pixelado. será que não é bom ver o supersampling ou ajeitar na pós?
mas tá show de resto cara... linda a imagem...
abraços