Cena Mustang 66

Por: gonobu  

Em: 09/10/2009 08:39

Ola pessoal. Por favor, comentem critiquem, quero a ajuda de vcs para melhorar. Abraço
Nem uma critica?? Abraço
Bom, já que ninguém comentou vou dar minha opinião. Muito bacana as texturas dos paralelepipedos e dos tijolos, gostaria inclusive de saber de onde elas vieram ou como tu fez. Bem tri. Só no caso dos paralelepipedos eu diminuiria a escala deles um pouquinho. Tiraria a tampa do bueiro que pra mim ficou meio fora do resto da cena. O modelo das rodas do mustang não me agrada, gosto pessoal. O material dos vidros está muito escuro. Da pra aumentar um pouquinho a maçaneta. Tiraria o banco e colocaria o poste da esquerda mais pra dentro da cena pra que se possa visualizar todo ele. Acho também que tu poderia esperar um pouco mais. O espaço de tempo entre os teus dois posts é muito pequeno. O pessoal daqui é gente boa e logo comenta. É isso. Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com
olá gonobu, parabens pela modelagem esta ótima.. eu concordo com o Ali em alguns pontos, como puxar a luminaria da esquerda mais pra dentro da cena e tirar a tampa de bueiro ali e tambem diminuir um pouquinho os paralelepidos da rua.. bom quanto a roda do carro eu gostei do modelo, achei que encaixou legal, agora uma outra dica que eu no caso faria mais tambem é gosto pessoal, dar uma diminuida na iluminação e não deixar as luzes tao brancas, acho que mais amareladinhas, pra ficar bem noturno mesmo, e só com a iluminação das luminarias.
Ah, e faltou uma soleira na porta né. e um pós no PS, no contraste e tau. é o que eu faria..
Ali. Desculpe-me pela ansiedade, é que estava querendo muito ouvir os comentários de quem realmente entende de 3D. Vou fazer esses ajustes e volto a postar aki no 3d1. Muito obrigado mesmo. Abraço
Ficou legal meu.
olá maninho.. beleza?.. concordo com o pessoal aí... e eu tb diminuiria um pouco a escala dos tijolos.. to achando muito grande (parecem ser tijolos de 6 furos né).. rsrs manda um up aí e posta p/ vermos.. tá ficando show
Ficou legal.
Show sua imagem, faz as alterações que os colegas citaram que vai ficar melhor ainda. A luz ainda precisa de retoques, e texturização tah ótima. Continua ae velho. Abraco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 456

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.