Mesa do Computador - WIP

Por: megomes  

Em: 15/10/2009 16:44

Eai galera, a muito tempo não posto nada aqui no 3D1, até mesmo porque não tenho feito mais nada... Trouxe hoje a minha mesa do computador (quem dera :D) Espero muitas Criticas! Vlw Galera! Em breve eu posto a continuação desse estudo! OBS: ainda falta fazer muita coisa, aceito muitas sugestões do que colocar!
Esta ficando muito bom, mais o macbook esta tampando a caixa de som, gostei muito da caixa e da mesa, quando texturizar, não esquece de colocar as letras do teclado porque isso é muito importante, e muita gente esquece. Muito bom!
Eu sou Eu
Não gostei muito da mesa. Gosto de coisas mais retas, nada pessoal. Os macs vc modelou ou são de biblioteca? Ficaram legais Abração
eae doido, da hora o g5 ta igualzinho soh q os monitores achei q nao estao de acordo com o mac, coloca um dakeles de 82 mil polegadas hehe ou da uma diminuida nas bordas, ta parecendo monitor da positivo =D na frente do gabinete tem uns furos nao sei se vc pretende usar material com opacity, o teclado e mouse tbm ta diferente mas como ainda nao ta concluido creio q vc ira mudar isso, mas ta bakana ficou bem tipico de usuario mac, a mesa simples com equip top...axo q kem compra mac nao sobra dinheiro pra comprar a mesa deve ser por isso hehehe parabens abraços
Cachorro que late na casa de ferreiro, tanto bate até que fura com um espeto de pau!
eu keria ter um desses...huahua modelagem tah muito boa.... espero os proximos up's ai!
Avantasia23 - Muito obrigado, o Macbook está lá por falta de opção... Vou procurar um lugar melhor para a caixa de som! As letras do teclado, eu estou criando coragem para coloca-las... vlw! Brunocs82 - Vlw! Nessa mesa, eu modelei quase tudo, deixando apenas o gabinete do Mac, q eu peguei da propria biblioteca do 3D1, tirando isso, tudo fui eu... Enquanto a mesa, digo que você não é o único, minha mãe disse que parece mais com mesa de cozinha... vou procurar alguma outra mesa posteriormente! Vlw!
flashpino - Hahahahaha realmente a mesa está muito simples... meu proximo Up irá melhorar isso! "axo q kem compra mac nao sobra dinheiro pra comprar a mesa deve ser por isso" hahaha concordo plenamente! Enquanto aos monitores, concordo ctgo, parece mesmo com os da positivo, vou aumentar mais algumas polegadas ai ;D e o G5, que bom q você gostou, pena q foi a unica coisa q eu não modelei propriamente hahahahaha :D vlw mesmo! giovani3d - Vlw! Eu também queria ter um desses! Meu objetivo desse estudo (além do estudo) é sonhar! ahahha Vlw mesmo! em breve eu posto mais Ups!
Mais uma atualização ai... A proxima vai ser a mesa! Vlw ai a todos!
Muito bom, mais realmente tem que trocar de mesa, gostei muito dela mais não combinou muito.
Eu sou Eu
gostei dos computadores, e tudo mais, a mesa ficou legal mais tambem acho que poderia troca-la.. to esperando pra ver finalizado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 816

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.