Mesa do Computador - WIP

Por: megomes  

Em: 15/10/2009 16:44

GuilhermeMello e Avantasia23 - Muito obrigado! Ai vai mais um Up com a mesa trocada... Acho que já devo começar com os materiais... Muito obrigado a todos que estão me ajudanmdo e acompanhando!
Agora sim ficou muito bom! Impressão minha ou tem uma caixa voando?
Eu sou Eu
Avantasia23 - hahaha obrigado! a caixa "deveria" estar presa na parede.
Mais um uP
Mais um Up ;D Muito obrigado a todos que estão me ajudando!
Mais um uP ;D Alguém tem mais algum susgestão?
Putz, sem comentários, mais acho que as caixas de som não combinaram agora, não esquece das letras do teclado para ficar melhor
Eu sou Eu
Cara beleza? Olha eu só fiquei com a impressão de que a caixa de som da esquerda ta flutuando, e o cenário ai da segunda imagem, num da pra saber onde começa a parede e termina o chão. Mas é só a minha opinião. abraço!!!!!
A disciplina nos leva a alcançar os melhores resultados.
avantasia23 - Vlw mesmo! O proximo Up eu irei mudar as caixas de som, elas ficaram muito grande! vlw por estar ai me ajudando! Marco Victorassi - Eai cara, Vlw ai! a Caixa de som eu estou mudando e irei postar uma nova no proximo Up! O objetivo delas era de ficar grudada na parede, mas como esse cenario é provisório, não providenciei as paredes... Vlw ai! Espero mais Comentarios!
As caixas de som ficaram boas ou terei de me esforçar mais? ;D Vlw galera!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 375

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.