Mesa do Computador - WIP

Por: megomes  

Em: 15/10/2009 16:44

Não gostei muito das caixinhas, acho que vc pode melhorar e vc ja ia esquecendo de colocar as letras do teclado cuidado. Mais em si a imagem esta perfeita, e uma mesa dessas la em casa! hsuahush
Eu sou Eu
E ai Megomes Bom Demais!?!? Ficou fino seu trabalho heimmm... Modelação, textura ... Muito Bom!!! Eu não tinha gostado da mesa na primeira cena, mas essa que vc colocou ficou padrão... só que eu achei que vc poluiu Demais a cena colocou muitos objetos... Deixa como nas primeiras cenas e deixa a mesa digital de desenho... Muito Bom seu trabalho e Parabéns pela sua iniciativa!!!!
Sempre Insista e Persista... 3D é Vida!!!
Fala MEGomes, Deixa de preguiça e faz as teclas. Do que adianta fazer um trabalho desses e não terminar. Vai até o final. Você não vai precisar criar tecla por tecla, pensa em pouco. Procura no Google ou em bibliotecas a imagem do teclado e usa um mapa (se ainda me lembro) Não deixa de terminar seus trabalhos. Acaba virando um vício deixar as coisas pela metade. Acho ainda que você tem condição de fazer uma mesa melhor, mesmo que não crie, "por enquanto", copie. Aproveita e coloca uma corzinha nessa parede pra dar contraste na imagem, parece computador de um hospital... hehehehehe Abraços, Seu Pai...
esse é o meu sonho de comsumo cara..afff duas telas de LCD.. :(...hehehe mais sobre o trabalho ta muito 10 mesmo Soh a render q esta deixando a desejar nehh!! ta usando Vray?? e o amarelo dos altofalantes da bem vivo hehe!!!da uma melhoradinha na render aii..pra fica 10 mesmo..Flwss
megomes manoww tah mto fera curti demais.. rsrs ainda mais eu q so fã numero 1 da apple.Mais enfim, ja que é pra chutar o balde mesmo, voce ja vai colokar o teclado.. rsrs e ateh refazer a mesa sei la.. rsrs =PPPP se fizesse os furinhos das entradas usb, monitor do lado do macbook la ia fikar bala rsrs =PP os furinhos sao do lado eskerdo. Do mais tah perfeito so acho q o gabinete do mac pro não tem reflexo , ele é aluminio, (meio fosco sabe) mais tah mto showw mesmo mesmo.. continua q vai fika fera.. flw..
Guilherme Paviani | Legião Filmes
adorador de mac... oekeopkeopke muito bom
Cara, aumenta os samples aí desse passo de AO, porque tá muito "fagulhado", coloca uma corzinha nesse ambiente, e diminui um pouco as reflexões, acho que tá muito reflexivo pra se parecer com um objeto do mundo real. Tenta colocar um mapa de Falloff ou reflexão Fresnel, talvez melhore. Flws, gostei bastante da cena.
Calma pô! To aprendendo ainda ^__^

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 730

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.