Ilusão de Otica

Por: Simbjji  

Em: 15/10/2009 17:47

Ola amigos da 3D1, criei esta ilusão de Ótica para vocês tentarem descobrir qual o segredo desta imagem. O que vocês estão vendo ? Será que é isso ? Isso existe mesmo ?[/b]
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Eu sei o q é...são dois espelhos...um de frente para o outro...certo...vlw
Ficou legal sua cena e seu enigma. Realmente parece ser o q o galreg disse.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
Tb podem ser repetições da tela da frente, em 2d uma por tras da outra reduzindo o tamanho!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
heheheeh ta quase la Obs: Bem no final tem uma barra preta.... no teto, coisa que na metade do caminho não tem........pq sera ?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
bom, eu tb achei que fossem os espelhos... mas essa barra preta pelo que eu estou vendo tem também no início e no meio.... mas com menos intensidade bom pode ser o que o elinewton falow tb... daí seria uma falha na montagem... e outro sinal disso é que o final do corredor está preto... se fossem espelhos, continuaria até o final com o corredor.
Tem razão Lilo...quanto à barra pensei q fosse ma configuração do antialiasing...vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 456

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.