Cena - Vingança

Por: Emerson3D  

Em: 16/10/2009 13:14

Oi pessoal, Quando era criança eu sempre imaginava que o lobo que atormentava a vida dos 3 porquinhos era o mesmo da história da chapéuzinho vermelho. Então criei uma imagem onde os 2 irmãos do porquinho morreram com o lobo, e o porquinho que sobrou foi se vingar com a ajuda da vovó da chapéuzinho. (Não sou louco não!) ahaha =) no meu blog tem alguns modelos separados pra quem se interessar. eas3d.blogspot.com
huahuahua.. muito original.. rssr gostei... bela modelagem.. gostei da iluminação.. dos materiais.. tá ótemo... parabéns... deu um clima bem legal à cena.. srsrs queria ver a cara de pânico do lobo.. kkkkk abraço.
vc viajou nesse ekema ia heim! mas fiko xow d bola.....muito massa msm..... eu tbm kero v a kra do lobo!
ehhe muito boa a imagem, adoro este tipo. Parabens!!!
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
úia a cara do porkinho!!! oloko mew! hauhauahuah muito boa a criatividade... ficou legal a cena... bem interessante iluminação e modelos estão 10... cara, c colocou um DOF ali? o fundo da sala tah meio desfocado, ou é impressão? pq se for eu acho que não cabe um DOF nessa cena... ou então deixa menos desfocado o fundo.
Isso sim que eh imaginacao em,lol,parabens pela imagem,nao tenho nenhuma critica. Abs
Cara sugere ai uma participacao especial dessa velha com trabuco e porquinho no curta do Belarmino! ehhe ia ficar show...
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
uhahahah caramba sena incrível! parabéns pela criatividade e pelo belíssimo trabalho.
Cara, tu é meio louco sim hehehehe. ótima imagem, coisa de profissa mesmo. E a ideia sem comentarios, mto criativo. Parabens. Abraco.
huarghsdjfkghçg dei trelas aki sabe pq...qdo eu era pequeno eu viajava na mesma onda...pq as duas historias eram do lobo mau...tem que ter alguma coisa a ver cara...mandou mmmuuuuuuuuito bem bixo, na minha opinião uma cena lokissima começa com algo que ninguem imaginou...parabéééns´...abraç, tbm quero ver o lobo..kjk t
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 788

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.