chthome: Poxa, Obrigado pela força! Valeu mesmo! ahahaha, lobo merece morrer mesmo. Me atormentou na infância.
giovani3d: Valeuu Giovani! O que eu imaginei é que eles iriam decapiar o lobo..ahaha
Kornlu: Obrigado mesmo Kornlu! =]... Então, sobre o curta do belarmino. Essa imagem só serve pra ilustração mesmo, ahaha.. Malha é bem pesada, os 2 personagens são zbrush e sem retopology ainda, então já imaginou.
LiloJones: Obrigado mesmo pelos elogios! Sobre o DOF, nao entendo muito da parte técnica da coisa, ahaha..só queria destacar mais os personagens que pra mim é a essencia da imagem. Mas se errei tecnicamente, a próxima vez não cometerei essa falha. Valeu de novo!
AlexandrePaZeto: Muito Obrigado Alexandre! Valeu pela força! =]
T-rex: Grande T-rex! Que bom que gostou da cena! Valeu mesmo!
11hank11: ahahaha! Valeu pelo louco e pelo profissa(apesar de ainda faltar um certo caminho, mas chego lá) Valeu de novo!
Felipe Fontes Delfino: Valeuuu Felipe por todos os comentários! Fico feliz mesmo que tenha gostado. E sobre Pixar...ahahaha, me chamam quando precisarem de faxineiro!
julianokl: ahahaha! valeu pelo comentário! o que mais gostei na véia foi o chinelinho..ahahaha
j23design: Obrigado j23design! Valeu mesmo! Ando bizonhando seu tópico lá dos pokémon, tão ficando bem legais, ando meio sem tempo de comentar os tópico(mas vo comentar lá sobre a malha que vi esses dias).Mas sempre do uma olhada. Me deu até vontade de fazer um pokemon tbm.=]
J. Jefferson: Capa de costela..ahahaa...valeuuu, mesmo! Fico feliz que tenha gostado!
Rodrigo P S: Obrigadoo Rodrigo! Modelei sim, fiz ela no Z-brush, pena que achei muita pouca referência de velha no google.
arthurtnt: Brigadão Arthur! Valeu mesmo pelo comentário! =]
Bom, pessoal! Valeu mesmo pelo incentivo! =] Até a próxima imagem! Valeu de novo por todos os comentários!