Cena - Vingança

Por: Emerson3D  

Em: 16/10/2009 13:14

apavorouuuuuuuuuuuuuuu veio essa vovozinha kakakakak
cara mt criativo seus renders... entrei em seu blog e nossa mt massa... adorei o render da sardinha! parabns fera
http://www.joamends.com
Muito Bom Emerson, vc foi criativo , original e o trabalho ficou capa de costela!!! Nota 10!!!
Sempre Insista e Persista... 3D é Vida!!!
kkkkkk Muito bom! kkkkkk D+ meu! Parabéns! A veia ficou D+ meu! Vc que modelou?
aseahsueas cara mto bom, nao soh o 3d como a ideia! a imagem fico mto legal, parabens!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
cara o das sardinhas...daki uns dias te chamam pra pixar...
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
chthome: Poxa, Obrigado pela força! Valeu mesmo! ahahaha, lobo merece morrer mesmo. Me atormentou na infância. giovani3d: Valeuu Giovani! O que eu imaginei é que eles iriam decapiar o lobo..ahaha Kornlu: Obrigado mesmo Kornlu! =]... Então, sobre o curta do belarmino. Essa imagem só serve pra ilustração mesmo, ahaha.. Malha é bem pesada, os 2 personagens são zbrush e sem retopology ainda, então já imaginou. LiloJones: Obrigado mesmo pelos elogios! Sobre o DOF, nao entendo muito da parte técnica da coisa, ahaha..só queria destacar mais os personagens que pra mim é a essencia da imagem. Mas se errei tecnicamente, a próxima vez não cometerei essa falha. Valeu de novo! AlexandrePaZeto: Muito Obrigado Alexandre! Valeu pela força! =] T-rex: Grande T-rex! Que bom que gostou da cena! Valeu mesmo! 11hank11: ahahaha! Valeu pelo louco e pelo profissa(apesar de ainda faltar um certo caminho, mas chego lá) Valeu de novo! Felipe Fontes Delfino: Valeuuu Felipe por todos os comentários! Fico feliz mesmo que tenha gostado. E sobre Pixar...ahahaha, me chamam quando precisarem de faxineiro! julianokl: ahahaha! valeu pelo comentário! o que mais gostei na véia foi o chinelinho..ahahaha j23design: Obrigado j23design! Valeu mesmo! Ando bizonhando seu tópico lá dos pokémon, tão ficando bem legais, ando meio sem tempo de comentar os tópico(mas vo comentar lá sobre a malha que vi esses dias).Mas sempre do uma olhada. Me deu até vontade de fazer um pokemon tbm.=] J. Jefferson: Capa de costela..ahahaa...valeuuu, mesmo! Fico feliz que tenha gostado! Rodrigo P S: Obrigadoo Rodrigo! Modelei sim, fiz ela no Z-brush, pena que achei muita pouca referência de velha no google. arthurtnt: Brigadão Arthur! Valeu mesmo pelo comentário! =] Bom, pessoal! Valeu mesmo pelo incentivo! =] Até a próxima imagem! Valeu de novo por todos os comentários!
uahuhauha Muito massa! A baba do porco matou! uahuhauha
Quanto tempo tu levou para fazer essa imagem?
Bilo
PUtss...nem precisa comentar...kkkk Perfect...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 823

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.