F-250 Super Duty Tuning (finalizado)

Por: andersonflat  

Em: 31/10/2009 13:42

Muito boa a modelagem e shader. Parabéns.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
Velho do céu, este Truck tá ficando do nipe.....Com o material vai ficar animal......Este volantão da Shutt caiu como uma luva nela......Vai meter um motorzinho Ford Racing nela rsrsrsrsssrsr...... Parabéns velho tá muito loka.........
e aiiiiiiiiiii galera blz Rafael.RP: brother obrigado pelo comentario, ja falei e falo denovo, sua lamborghini ta du %%$$#&#, vc ta modelando mais detalhes ke eu, os relogios eu colokei uns ke ja tinha nela msm, se tiver pacincia eu coloco mais. abç Marcelo Fonseca, Emerson3D, saviel, Fernando L Gonçalves e Clebersales obrigado a tds pelo comentario. Lowr: rapaiz, o interior ja deu um trampo, o motor eu deixo por sua conta, tu encara ??????? :D :D seu hot fico cabuloso mando bem tb segue uns ups que fiz, apliquei os materiais nela td, estou configurando o ambiente ke vou renderizar com ela, o tenso é que fico muito pesado, o pc trava as vz :( mas vou fazer de td pra ficar do jeito ke eu kero abç a tds fuiiiiiiiii
oxa!! vlw!! brigadao!! ^^ mas esse carro ta muito fera ow!!! tuning perfeito!! abraço!! :D
Ficou muito bom com materiais! Não vejo a hora de ver com iluminação! Faz com hdri que fica muito legal.
nossa kra fico muito bem modelado,,, achei bem caprichado, parabens.
http://marlonkojitski.blogspot.com/
e ai pessoal obrigado pelo comentario e a visita abçs
e ai pessoal blz, segue um up da caranga abçs
to inicinado na area e estou adorando a nave a roda ta impecavel
suprema!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 652

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.