F-250 Super Duty Tuning (finalizado)

Por: andersonflat  

Em: 31/10/2009 13:42

cara o render de 02 de dez, ta bem bacana, só aquilo que ja foi dito dos reflexos, mas jow, que modelagem é essa...ta çljkasfdskg... mto boa mesmo parabéns
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
cara o render de 02 de dez, ta bem bacana, só aquilo que ja foi dito dos reflexos, mas jow, que modelagem é essa...ta çljkasfdskg... mto boa mesmo parabéns
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
vixxxii! arrasou, brow! tá de parabéns pela modelagem!
As duas ficaram massa cara, mas a de dentro arrasou! Parabéns!
caraaa show de bola heimm,.... vi que vc usa mental.. se vc começar a usar o vray, cara essa camioneta.,vai ficaa no tipoo... abrçs e vlws pelo coment la no meu tutoo.,,, vlw msm e pra kem quiser olhar o tuto, é sobre texturização e mapeamento de asfalto,, blz http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=56570&postdays=0&postorder=asc&start=0
e ai pessoal blz? obrigado a tds pela visita e comentario. thiaguinhopva: mano seu tuto me ajudou bastante, vlw segue os ultimos ups da F-250, dou como finalizado, pq estou com pouco tempo no momento e ja fiquei bastante tempo nesse projeto, preciso iniciar outros, mas o resultado que cheguei fiquei muito contente, obrigado a tds que me apoiaram e acompanharam desde o inicio. abç a tds até o proximo
pow anderson! essa brancaa fico animall... parabens pelo projeto ae brow! abrass
http://henriquee3d.blogspot.com/
Ficou muito boa sua pickup. Quando e se você tiver um tempinho coloca ela animada mas, aí já é pedir demais né? (dá a mão quer o braço. rsrs)
h.costa: foi a que eu mais curti tb, fiz esse render pra zuar acabou ficando o mais loco, obrigado irmão spanker: kkkkkkkkkk entao mano, pensei em fazer, mas meu pc ta osso vai demora muito, daki um mes eu vo troca de pc ai eu faço, pode deixar. obrigado irmão, pela força. abç
ótima modelagem! coninue poostando!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 662

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.