F-250 Super Duty Tuning (finalizado)

Por: andersonflat  

Em: 31/10/2009 13:42

obrigado willianrevil segue mais um up
cara, aí, a modelagem está impecável, mas acho q o render num tá legal... tira reflexoss.. um pouco.... e dá uma contrastada.... q vai melhorar....
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
andersonflat, ficou muito legal! Parabéns.
Fala Anderson!!! Linda a camioneta velho.... agora só ajustar o render brow.... o wagner ja disse tudo... abraçao!!

www.trace3d.com.br
Caraaa!!! Arrebentou! Modelagem, texturizacao, pintura, iluminacao! Tu é bom, cara! Se puder, passa a setagem desse material de pintura pra gente!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Velho acho que a modelagem tá muito boa. E o render vc tá no caminho. Mais um pouco e fica bem realista. Procura saber sobre ilmuniação real, os materiais que vc está usando e o tipo de camera. iso, shutter, etc... Abraços.
e ai Wagner Souza, eu fiz um up com as dicas que vc falou, diga ai se ficou bom, obrigado pela dica Fernando L Gonçalves obrigado cara opa mansilha, obrigado pela visita e comentario itamar nunes, obigado pelos elogios, segue tai a setagem da pintura de bitela spanker: brother esse render que postei, esta com as configurações camera. iso, shutter, etc.. (postei tb), ainda não manjo nada dessas configurações, serei agradecido se puderem me ajudar, obrigado pelo comentario abç a tds
andresonflat, vou te passar parâmetros de câmera real. Não conheço muito de 3dsmax. Para dia claro. Distância: 10 foot Focal length: 43 mm Iso: 200 Aperture: f22 Shutter speed: 1/125 abçs.
muito obrigado spanker, assim que tiver um tempo eu vo testar com suas configurações, vlw abç
De dentro ficou super bacana. Parabéns amigo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 664

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.