Redlogio da Puma

Por: samiosp  

Em: 10/11/2009 21:53

Tava vendo uns relogio no shopping e decidi faze um da puma eh parecido com um original que eles tem ..mais eu mudei algumas coisas!!! Espero que gostem C&Cs a vontade!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
Dai samiosp, cara falta contraste no seu render, tipo se o relogio é preto, a base ou fundo tem q ser claro senao nao da para distinguir um do outro. A modelagem esta interessante, só falto capricha mais nos materiais, estao meio opacos. Era isso. Abraço
www.behance.net/araujoxyz
É tá bem legal, segue aí as dicas do extra. Muda o material dessa mesa talvez toda de uma madeira clara, talvez aproximando as luzes pra mais perto do objeto. Vai ficar legal.
A imaginação é um refresco para a mente
Eaw valew pela ajuda.. vo arruma os materiais e vo bota uma luz no relogio!! Alguem pode me explica como ew faco pra faze aqueles reflexos de estudio..tipo o estudio de carro??ou passa algum tutorial disso. Jah posto mais ups
Ai aumentei o reflexo do material do relogio... e botei uma spot ligth mirando no relogio pra da uma clareada!! E depois fiz uma pós no PS!!
orra.. agora sim ... dahora esse modelo ai... se no lugar do nome, vc colocar a silhueta do puma (animal) ficaria mais style, não??? apenas uma sugestão... hehe abraços
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Valew ai Edu Santos!! Vo faze a silhueta..tinha pensado nisso tbm, mais ia demora mto.. mas agora que tenho tempo vo faze!!
Ai agora acho que fico bom com a silhueta da puma!!
uia. q diferença hein. bela evolução nesse trabalho. melhorou demais. só o design dele q nao curti... vc disse q fez igual a um que ja existe.. hehe, sei la, eu nao compraria.
Poxa que diferença hein, melhorou bastante, qando olhei a segunda imagem pensei a mesma coisa que o Edu Santos falou, antes mesmo de olhar o coment dele, sobre a silhueta do puma. Sobre seu comentario, "Vo faze a silhueta..tinha pensado nisso tbm, mais ia demora mto.. mas agora que tenho tempo vo faze!!" hehehe Não adianta cara, quanto melhor caprichar nesses pequenos detalhes melhor ficara o projeto, mesmo q demore um pouco mais, era isso .. abraço e parabens.
www.behance.net/araujoxyz

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 790

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.