Eddy - Contest 3d Macot Design Cg-Arena

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 12/11/2009 17:28

t-rex muitooo booom show demais cara : } parabens , aguardo ups !!!
[i:cce96e3c6e]e ai t-rex,cara ta ficando animal hein,gostei desse estilo de cabelo,cara so nao gostei da orelha,vc vai deixar assim ou vai detalhar mais ela??? Está ficando muito bom mano estou de zoio PAZ[/i:cce96e3c6e]
vlw gente, q bom q estão gostando. edone, uhahaha, se vc lesse oq eu escrevo vc saberia né, rsrsrs vou detalhar a oralha sim, mas no fim, rsrs, é mto chato.
e ai blz?? bom cara.....vou falar o que eu acho...hehehe o cabelo ta ficando legal...soh tem q arrumar umas coisinhas...tipo acho q ta muito pra frente... a boca dele está estranha...parece q esta pra dentro...naum sei se eh do persona msm...mas qualquer coisa procura referencias....rosto de lado e tals e outra coisa....acho q isso deve servir para todos os desenhos...os olhos estão muito distantes...a distancia de um olho para o outro....eh um olho heheheh bom espero ter ajudado...manda bala ai...ta ficando massa....abraços^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
e aí guivesgo, blz? vlw as dicas cara. essa boca ta dificl acretar msm, hehe, mas logo logo arrumo certinho. vou tentar melhorar o modelo aqui, vlw as dicas!
bom, aí está novo up.
mais um
Muuuito bom, igualzinho o concept, ateh melhor rsrs man, quais materiais voce pretende realista? cartoon? oq? abraçao : )
marcelo, vlw cara. os materiais vão ser cartoon, o personagem é completamente cartoon, axo a nao cai bem materiais muito complexos.
gente aí vai um pequeno estudo de rig, to vendo como a malha se comporta e se tem coisas a corrigir (e tbm pq tava super ansioso pra ver ele num posição um pouco diferente >D )

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 633

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.