Eddy - Contest 3d Macot Design Cg-Arena

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 12/11/2009 17:28

vlw guivesgo. hehe, a do RGB era proposital sim, hehe. kkk, mas olha, pra ser sincero ta complicada a coisa aqui, hehe, to tentando fazer ele ficar bom mas a coisa num vai! sinceramente to a ponto de desistir ja. vou tentar refazer algumas coisas hj e ver no que dá.
Nào desiste não!...olha em outros sites, veja o trabalho de outros artistas...procura saber como eles trabalham...e continua!!! Na vida, o sucesso muitas vezes é de quem não desistiu no meio do caminho, e não de quem foi mais veloz no início....hehehehe Abração...e CONTINUE!!! ;)
uhehehe, vlw a força jomar! to refazendo as partes que estão dando problema aqui, e ver no que dá, hehe. na verdade isso tudo é mais por falta de experiencia, ja que é só meu segundo personagem orgânico, ainda não tenho mto as manhas do negócio, mas to estudando :D só espero que dê tempo, tem só um dia pra fazer tudo.
fico me perguntando, como se descobre que alguém é louco? bom... deve ser por fazer coisas como essas... gente nao tinha condições, o rig nao ia de jeito nenhum. oq fiz? DELETEI TUDO! simples assim. estou refazendo todo o corpo e as partes possivelmente problemáticas, mas acho que agora vai ficar melhor para o rig. só espero que consiga fazer toda essa montanha de coisas até amanhã, hehe, o tempo é meu maior inimigo agora (pensando pelo lado bom, é um ótimo treino para trabalhos com prazos ultra curtos, hehe)
hehe, vo indo... terminei a remodelagem, e dei uma testada no rig... não ta la uma maravilha, mas como é para stills... espero que seja o suficiente. tenho que ajeitar a mão que deformou pra caramba.
hehe, bom oq ta feito ta feito e nao tem mais volta, uhehehe... ficou mto aquém do que eu esperava inicialmente mas enfim... pelo menos eu não desisti e fui até o fim. refazer ele todo de ontem para hj foi um desafio mto grande. ta aí ele, ja enviei as imagens finais.
Isso msm naum desiste cara.....se tiver dando muita dor de cabeça vai com mais calma.... olha no tenis dele coloca textura de tenis mesmo...na sola do tenis...saca?....aqueles quadrados e caminhos tals...naum explicar....bom se vc tver de tenis...olha embaixo dele...hehehe.... qto a pose dele....sei q talvez deve ser soh um teste....mas soh para acostumar.....de uma olhada no tronco....está reto....vc ve q ele esta muito desconfortavel nessa pose...pensa no seguinte....a cintura eh o ponto de equilibrio dele....então....qdo a cintura da rotacionada para um lado....dependendo da pose q for...a coluna tem q estar para o lado oposto....senão ele iria cair...ou ficar desconfortavel....dai vc tem q gerar esse equilibrio.... blz? sph umas ideias...hehehe...abraços^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
é isto aí...um passo de cada vez...hehehe :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 651

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.