Eddy - Contest 3d Macot Design Cg-Arena

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 12/11/2009 17:28

Bom pessoal, aí esta o primeiro concept do meu personagem para o contest da cg-arena. tenho algumas ideias ainda que tenho q trabalhar mas esse é o ponto de partida. o desafio é criar um mascote para o site. pensei em algo cartoon mas que reuna elementos que digam muito sobre o assunto. ele vai ter acessórios tipo tablet, mouse, web cam, caneta, coisas assim dispostas como "armas" e acessórios para que lembre uma espécie de super heroi ou coisa do genero. também pensei na possibilidade de ter ou uma das mãos ou um lado do rosto (bem estilo duas caras) feita em wire mesmo (como se ele não estivesse concluido, tipo os cibrogues q aparecem em sites com peças expostas, coisa assim), e o resto todo shaded. pensei tbm em algo a la super-choque, só q ao inves de voar em cima daquele negocio redondo, seria uma tablet... rsrs ideias tenho um monte aqui. mas pra inicio é isso, defini o visual, proporções e cores dele e das roupas.
bom gente aí vai o inicio da modelagem.
[i:68d8d09d2c]wow T-rex,pensei que seria somente 2d,mas vejo claramente que me enganei :D . A modelagem esta indo bem cara,sou leigo no assunto de modelagem orgânica,continua ai parceiro que estou acompanhando,você faz uns trampos bem lokos... abraço parceiro[/i:68d8d09d2c]
hamham... aloow, vc leu o título? "Eddy - Contest
[i:694cd2fb05]hauhauahuahuahau Eu nem leio o titulo cara :-P ,o que me interessa e a imagem e nao o titulo hauhauhauahuahuah Mas continua ai que esta ficando show cara,com certeza vai ficar "loka" PAZ[/i:694cd2fb05]
Fala ae T-rex! Ta ficando parecido com o concept, só toma cuidado pra nao deixar sem volume algumas partes, boca, queixo, tempora, etc..Mesmo sendo cartoon/estilizado, é bom ter esses volumes. Manda brasa!
Emerson Augusto da Silvahttp://eas3d.blogspot.com/ https://www.facebook.com/emerson3ds
Muito boa modelagem, malha show só o canto da boca dele, joga aqueles vertices mais pra dentro, os vertices do cantinho da boca voce joga mais pra dentro, e os vertices ao lado deles, voce joga mais pra fora nao sei se deu pra entender, kkkk : } show show, abraçao
olá Emerson3D, vlw cara! fico feliz que estaja gostando fera. quanto a esses volumes, realmente preciso dar uma ajeitada nisso, vlw! marcelo, vlw! hehe, olha, eu "acho" que deu pra entender, rsrs. vou ver aki.
pessoal comecei a modelagem do cabelo e dei uns ajustes no volume e na boca, como foi observado. espero que esteja fazendo certo, hehe.
gente que trabalheira, hehe. depois de muitos, mas muitos testes mesmo, tentei hair and fur, box modeling, planes... mas enfim, acho que achei o estilo que estava procurando. tenho q fazer tufo por tufo manualmente, rsrs. antes q perguntem, sim, vou modelar o detalhe das orelhas sim, nao vai fikar desse jeito. e aí? oq acham? críticas e sugestões bem-vindas.

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.