Eddy - Contest 3d Macot Design Cg-Arena

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 12/11/2009 17:28

uiiiaaa, vambora manin mete bronca que qro ver!!! o guivesgo ta vicio em rig e animaçao fala com ele q ele te da uma mao hehe abraçao
Marcelo Ferreira , vlw cara. acompanha ae. logo posto mais novidades.
datalhando a luva...
[i:3716ffc6a8]ta ficando muito bom hein cara,estou acompanhando[/i:3716ffc6a8]
vlw edone. to a todo vapor aqui :D logo que der posto mais algum up.
bom gente vai os ultimos ups de textura de hoje
ta bom, ta bom, eu disse q eram os ultimos, mas como nao consigo deixar as coisas pela metade mapeei a camisa e fiz uns testes. essa parte precisa de mais trabalho ainda, não está legal.
apenas um teste. tem erros em tudo. modelagem, rig, as texturas e iluminação são provisórias.
bom gente... ainda fazendo testes e mais testes, rererererefazendo milhares de vezes o rig, mas to tentando acertar isso. vai uma imagem q fiz ainda em testes. não tem nada da finalizado aí.
bom cara.... o personagem ficou legal....soh acho q o rosto dele tinha q melhorar...mas blz....ehhehe sei q vc vai estudar e vai melhorar nessa parte....^^.... achei legal.....um belo studio....depois de um tempo q intendi a piada....do RGB.....se for isso q tentou fazer...ehhehehe..... achei legal a cena....uma coisa q me incomoda eh a pose dele.....a parte de cima ainda ta legal....mas as pernas ficaram estranhas....uma coisa q temos q pensar muito numa cena eh a pose.....linha de ação do personagem .....essas coisas...talvez vc puderia colocar as pernas dele abertas abaixar um poucoa cintura dele....e curvar um pouco a coluna para frente....bom eh soh uma ideia....mas ta ficando legal cara.... parabens....abraços^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 651

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.