tornado 250 honda

Por: marcelo @bra@m  

Em: 24/11/2009 19:37

muito bom o trabalho....curti um monte a moto...
https://www.maqueteseletronicas.com/
Acho que a palavra perfeição se encaixa muito bem a esse projeto! parabéns...
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
muito boa a modelagem... eu num consigo nem fazer um pneu como esse hehe mas acho que como já disse o render valoriza muito o trabalho... num sei oq tah faltando... talvez dar uma olhada nos materiais (eu gosto do pro materials, pq eh rapido e "reais" e faceis de configurar) e a iluminação... talvez aumentar um pouco... sei lah... eh meu gosto vou acompanhar abraço
ae veio fico muito massa. tah de parabens.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Que perfeita, curti muito a modelagem, sinceramente, fazer um carro é dificil, mas uma moto, é F**A! Parabens!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
bender brigado pela presença, mas um fera aqui da tresd1, fico muito contente que gostou, seus trabalhos me incentivam muito!!! bk_jeff vlw cara mas ainda falta melhorar muita coisa, abraço. rafaelpiccinin opa velho os pneus deram um pouco de trabalho, entre erros e acertos cheguei nesse resultado, foram muitas tentativas mas sempre vale a pena abraço. guilherme903 brigado pela presença sk8erboy realmente da muito trabalho, o jeito é fazer uma coisa de cada vez, se eu for fazer outra futuramente começarei pelo motor que é o mais dificil! hoje ñ deu pra mexer nela mas assim que melhorar eu mando ups fui abraço a todos
fala galera mexi nos materiais do banco e dos pneus, e arrumei um pouco o render, pra mim esta faltando acertar o bloco do motor, tenho que dar o efeito de ferro fundido acertando isso acho que ta bom. abraço
Aee! Vi o tópico só agora, e vi com atenção todas as imagens. Trabalho de primeira, hein!? Agente costuma ver tantos carros modelados, que eu nem abro mais esses tópicos, virou carne de vaca... Agora, moto é raro, e geralmente são carenadas, escondendo tudo. Aberta assim, modelada até o osso, é rarissimo de ver, e diz que vc é um `pouquinho` mais capaz, que os modeladores de carro, na minha opinião. Fora, que esse tipo de trabalho acaba dando uma puxada pra cima no nível dos outros colegas. Tem meu respeito. Só achei que o `bump` na manopla tava invertido, pelo menos, nas primeiras imagens, em close. Acho que se vc inserir ela num cenário, será um `plus a mais`, fica a sugestão. Parabéns e que venham mais ótimos trabalhos seus pro nosso deleite!!
Ótima modelagem e dedicação!! Parabenz!!!! Só falta um trato nos materiais e um render perfeito!!
yam vlw cara, mas eu ainda quero fazer alguns carros, brigado pelo incentivo! clebercmds opa estou caprichando, sempre que tenho tempo eu faço teste para ir acertando acertando os materiais vlw abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716945.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 447

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.