tornado 250 honda

Por: marcelo @bra@m  

Em: 24/11/2009 19:37

e ai pessoal, ja voltou a correria aqui ñ tive muito tempo para mexer na motoca, ainda falta muitos detalhes mas ta indo mansilha fiz alguns testes do jeito que vc disse e gostei muito do resultado assim que os materiais estiverem prontos vou colocar as luzes e fazer ajustes, vai ficar show valeu mesmo abraço seg testes
e ai pessoal, desculpe pela demora para postar, é que aconteceu tudo que ñ podia, tive problemas com o editor de materiais, ele simplesmente apagou tudo que eu tinha feito ai tive que refazer todos os materiais, depois disto na hora do render meu pente de memoria queimou, depois de troca-lo o meu max ñ abria o arquivo, ai tive que fazer todos os materiais mais uma vez, e para finalizar com as chuvas aqui ñ avia Internet até segunda, e o trabalho atrasou. ufa.......... é isso. ainda ñ esta definitivo tenho que mudar algumas coisas criticas são muito bem vindas
Fala Marcelo, vixi cara que sufoco hein? É da vontade de chora...hueuhehue. Que nada, cara que modelo ficou esse teu. Simplesmente sensacional. todas as pecinhas... tudo no lugar certinho.... Bueno agora é trabalhar o render. Cara, primeira coisa.... acho que o blur ta muito forte no render. Da para melhorar isso usando o sistema LANCOZ ... la no antializin... onde eu colocaria 1 a 16... faz isso primeiro. A idéia é posicionar uma camera e ajustar tudo primeiro depois parte para as outras. Quanto aos materiais tem que ir simulando nao adianta. Se tiver algum material que não tem jeito... grita que vejo no que posso te ajudar. Abraço irmão... ta muito lindo issu dai...vai ficar ninja :) fui!!!

www.trace3d.com.br
Eu esqueci de perguntar... é Mental ray né????

www.trace3d.com.br
opa mansilha as vezes da vontade de desistir, mas eu soi teimoso vlw msm vou melhorar isso heheh fiz mai um render hoje
esqueci tbm. é mr sim estou aprendendo qualquer coisa eu grito sim mansilha vlw msm!!!! mas um render do outro lado abraço
tá ficando animal o projeto
vlw alanpinho logo posto com algumas melhoras. estou vendo se faço um capacete pra colocar no espelho
"marcelo @bra@m" disse: ...comecei a modelar uma moto, para melhorar a minha base na modelagem.
Desse jeito vc me humilha! Eu modelo uma esfera muito bem! :)):)):)) É brincadeira marcelo. Seu trabalho tá profissional!
3d Max / Mental ray
MarcosPrado vlw pelo elogio mas é verdade! quando eu modelei meu primeiro carro alem de perder muito tempo para concertar as falhas na manha ñ ficou com um resultado bom, com isso eu tenho que re fazer do zero, por isso procurei uma modelagem mais complexa, para melhorar esse lado. agora estou me dedicando no render com mr, para valorizar mais o trabalho. praticamente tudo que eu sei fazer no 3d max, eu aprendi aqui no 3d1 com essa galera gente boa, ñ tenho muita bagagem mas se alguem precisar de alguma ajuda estamos ai. mansilha dei uma melhorada , mas tenho que fazer mais alguns teste, brigado pelas orientações estao me ajudando muito abraço galera

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716946.

Total de membros registrados: 142998

Últimos membros registrados: Vanotium46, AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46.

Usuário(s) on-line na última hora: 445

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.