tornado 250 honda

Por: marcelo @bra@m  

Em: 24/11/2009 19:37

e ai pessoal, como foram as festas? bom tive que voltar mais cedo, paciência pelo menos ja estou modelando a motoca, dei mais uns acertos no motor e comecei o radiador de oleo e to mando bala amanha tem mais ups opa edu valeu cara pena que ja acabou. cara tentei fazer as soldas como vc disse e parece que melhorou da uma olhada se eu tenho que mexer ainda abraço a todos
as festas foram muito boas e pra vc ? cara sua moto tá ficando muito legal, tô gostando de ver. parabéns!!!
caramba, o motor esta fantastico, ja esta com quase todos os detalhes. parabéns
spanker foram boas sim pena que acabol né, mas valeu por estar acompanhando, ja estou nos finais. João Paulo Ribeiro valeu cara, sempre que vejo algum detalhe a mais altero, assim de vagar vai saindo! abraço segue ups
ta ficando show essa moto.. cheio de detalhe!! incrivell!! parabens!! abraço!!
rafael sempre presente valeu Cara
Impressionante!!!!!!!!, quero ver o render, estou acompanhando.
jlfeitosa valeu mesmo, eu to muito animado pra terminar. o carburador ja ta pronto, parece que os escapamento é moleza em relaçao ao render é ai que o bicho pega pra mim, tenho que estudar muito ainda abraço mais ups
cara, incrivel...parabens mesmo tenho uma curiosidade...depois coloca a quantidade de poly do modelo ae pra gente show de bola...tamo acompanhando abraço
coruja vlw cara, ñ sei se é assim que se faz, mas dei um print no inicio do render, ainda falta o escapamento e alguns detalheis, mas acho que ñ passa de 3 minhoes abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716946.

Total de membros registrados: 142998

Últimos membros registrados: Vanotium46, AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46.

Usuário(s) on-line na última hora: 440

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.