tornado 250 honda

Por: marcelo @bra@m  

Em: 24/11/2009 19:37

marcelo... aprabens cara, esta show.. parabens msm... agora, só uma duvida.... vc é o marcelo zacarias? se for nós nos conhecemos... abraço velhitchu!!
Boca que tem moskito, naum vai p roma! é... como é memo? o_O rsrs
Rafael.RP heeheh cara valeu msm!!! estou muito empolgado o pessoal aqui da dando a maior força, brigadao!!!! Danilo Assis cara ñ sou ñ mas bridado pela presença abraço a todos ps hoje ñ deu pra eu mexer na motoca mo correria posto ups amanha!!!
eai pessoal mas ups abraço
ups
"marcelo @bra@m" disse: Rafael.RP heeheh cara valeu msm!!! estou muito empolgado o pessoal aqui da dando a maior força, brigadao!!!! Danilo Assis cara ñ sou ñ mas bridado pela presença abraço a todos ps hoje ñ deu pra eu mexer na motoca mo correria posto ups amanha!!!
blz cara... é q tive aula na impacta de 3d max com uma cara chamado Marcelo Zacarias, e ele estava na epoca modelando uma honda... ai achei q fosse vc.. mas repito, parabens meu, ta show teu trabalho...
Boca que tem moskito, naum vai p roma! é... como é memo? o_O rsrs
Danilo Assis vale cara, espero que ele tbm entre aqui na 3d1 abraço
Danilo Assis tb tive aula com ele lá, mas se não me engano ele ainda ia modelar a moto... ele estava modelando a virgem maria... q estava ficando muito bem feito por sinal. rs abraços ----------------------------------------------------------------------------- marcelo @bra@m essa motor está ficando show heim?!?! classe A velho, parabéns!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
OPA EDU SEMPRE PRESENTE, valeu!! pessoal estou viajando amanha de ferias voltar um tempo na modelagem mas volto dia 8 mas vou tentar arrumar um not pra dar andamento na motoca. abraço a todos e boas festas!!! té mais
pessoal antes de ir tem mais ups valeu
malandro.... que coisa linda que está ficando velho.... parabéns cara! Boa viajem velho!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716946.

Total de membros registrados: 142998

Últimos membros registrados: Vanotium46, AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46.

Usuário(s) on-line na última hora: 445

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.