tornado 250 honda

Por: marcelo @bra@m  

Em: 24/11/2009 19:37

pra ver a quantidade de polígonos na viewport, é só apertar "7". e aí cara, c num tava com dificuldade na solda? foi soh pra ser humilde? tah perfeita meu... ficou 10... bela motoca... quero só ver esse render final...
Cara... to acompanhando a modelagem dessa motoca e posso dizer que toh impressionado!!! Meus parabens pela modelagem!!! =D
Be hungry, be foolish! O que eu quero, eu vou conseguir!
caramba tá muito perfeita essa moto .. parabens... incrivel o nivel de detalhes
Sempre Buscando Aprender Mais!!
LiloJones vlw cara pelo toc, vc sabe principiante é assim, as soldas eu consegui da uma melhorada pelos toques do edu santos e do sva, se ñ fosse o pessoal aqui ñ teria feito nem as rodas ainda hehehe, é como se fosse uma familia todo mundo se ajuda vlw pessoal!!! brigado pelo elogio! andge opa cara que isso! brigado msm! wueliton brigado, o seu caminhao tbm ñ deixa por menos viu.! galera parece que terminei a modelagem eeeeeeeeeee, agora o bicho pega, queria uma opiniao de vc que sao mais experientes? antes de fazer os materiais seria melhor fazer as luzes para ñ ter que mexer nos materiais caso de uma diferença de cor. porque na modelagem do gol g5 eu tive que mexer nos mateirais depois de colocar luzes na sena! ou é isso msm? se alguem puder me da uma orientaçao agradeço! seg ups a ultima imagem tentei deichar como a de referencia abraço a todos
Fala Marcelo... terminou entao ein cara... nossa... SUPER MODELo... Então, não sei se é o melhor, mas costumo fazer assim... Crio toda coleção de materiais "provisorios" aplicando direto no objeto. Depois coloco as luzes. Uma MR omni para gerar sombra e uma skylight. Mais umas duas ou tres omnis simples atraz, dos lados... bem fraquinhas tipo um 0,07... Faço um primeiro render... Dai... pego o REGION do render setup... marco um material e vou até acertalo como provisorio 2.... Depois que todos os materiais foram revisados.... faço um novo render e ajusto a luz e sombra.... Dai reviso algum material que outro que ficam fora... E só posto o render quando satisfeito com tudo..uhehuhue Mas vale a pena postar renders pra tirar duvidas tambem se for o caso era isso... abraçao cara... bom eu faço assim!!! boa sorte

www.trace3d.com.br
mansilha vlw mesmo! a parte do render é o meu fraco, vou fazer isso e testar ñ tem como fugir dos ajustes heheh. eu ja fiz algus teste sem luzes eu acho que pro começo esta rasoavel abraço
ah eu ia fazer com vermelho, mas o laranja compreto ficou bem melhor!!!
Opa, gosto mais do laranja tambem.... :)

www.trace3d.com.br
Parabéns Marcelo a sua modelagem ficou fantástica! É o laranja parece que vai ficar realmente melhor. Mandar ver ai cara, estou ansioso pra ver o final. Abração.
Tudo eu posso naquele que me fortalece!!
CEFET-RJ
IMPA
MIT
Sua modelagem está impecável! Parabéns! Estou acompanhando e aguardando o final =) Abraçoss!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716946.

Total de membros registrados: 142998

Últimos membros registrados: Vanotium46, AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46.

Usuário(s) on-line na última hora: 445

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.