tornado 250 honda

Por: marcelo @bra@m  

Em: 24/11/2009 19:37

eai pessoal tudo bele desculpe a demora mas estou lotado de trabalho sem tempo pra mim, no meio da correria andei fazendo alguns ajustes no geral. fiz uma animaçao com resoluçao bem fraca so pra ter uma noçao de como ia ficar mas ñ consigo postar aqui será que eu poderia mandar pra alguem postar pra mim aqui? brigado pessoal ate
rapaiz ficou bom demais da conta isso.... flws
Veio Sua Tornado ficou animal acabei de chega ao topicooo geralmente participo mais do forum de maquetes. Mas sou fã de Moto sou do tipo que paga caro numa moto mas naum compro carro rsrsrsrs.. Essa ai vai servi de coragem um dia pra tenta modela minha twister 250 ja q so meio fraco em modelagem hehehe Mas ta valendo seu trabalho ta de Parabens. A Tornado é uma otima moto. um dia vou tenta modela uma twister tambem heheh Grande ABraço Fera t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
WOW!!! Parabéns, perfeita mesmo
leandrobusdesign brigado venho! eu tive muito trabalho na parte esquerda do motor, mas com muita calma, ajuda do pessoal aqui, entre erros e acertos deu nisso ai. o motor da twister basicamente e o mesmo so muda o cabeçote eo filtro de ar se vc quiser eu passo mando o motor pra vc, a ñ ser que vc queira fazer tudo, que vale a pena, é um exercicio muito bom para modelagem! RavenJPA vlw, so quero melhorar o render, so falta tempo e maquina pra mim, mas de vagar vou arrumando aqui e ali abraço
Fala marcelo... animal a motóca heim?!?! tem algumas coisas que acho que precisa melhorar... - as peças cromadas - o banco dela, o Honda é um pouco maior e ela não tem todo esse brilho, é um brilho mais difuso, mais leve, e to sentindo falta de um bump bem de leve ai, do couro... esse material laranja dela ficou muito bom... Parabéns cara!!! abraços
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Edu Santos vlw cara, esse detalhes estou trabalhando neles, o banco ja tem bump mas eu deixei muito fraco abraço
Show de bola!!! Só abaixa o pézinho pra moto não cair... e vai dar um ar mais fiel pro render...
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
Oi Marcelo, ficou show!!!, parabens!!!
Mindeye valeu, vou abaixar o pezinho e colocar um fundo, so estou preparando bem os materiais e pra minha maquina ja esta pesando tenho que ir sem pressa. estebanXRK brigado, seus trabalhos tbm sao muito bons, incentivam bastante até mais

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716945.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 447

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.