"A R K A I K O" disse: Muito bom,que porte hein,VIVO,nossa,parabéns!Valeu cara, ví teu blog muito bom os trabalhos parabéns!
"Clebersales" disse: Bem bacana e criativo o seu material. Parabéns. Isto é trampo pessoal ou foi um freelancer?tudo freela
"Nhuks" disse: putz cara, sempre achei massa esse trampo ai da vivo, agora tou sabendo quem fez, que massa bicho! mas empre quiz saber tb como faz isso! hehehe... dá uma dica ai. PARABÉNS PELO BELO TRABALHO.Cara, não tem segredo, muitos usariam PF...como é só still, fiz grupos de vivinhos e fui montando na raça em cima de um modelo tosco....é isso..
"leleoteles" disse: Poww sou fã desses jobs da Vivo, e agora sei quem é que faz!! :-P Muito massaaa!!! EU até fiz uns testes pra vê se conseguiria fazer algo parecido, http://leleoteles.blogspot.com/2009/09/assinatura-vivo-com-pf.html Vc faz com o PF? Sucesso cara Grande AbraçoBacana sua anima...na verdade quem fica com os vídeos são as grandes produtoras, não dá para concorrer....
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717352.
Total de membros registrados: 143145
Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.
Usuário(s) on-line na última hora: 520
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .