vivo

Por: Paulo  

Em: 27/11/2009 15:16

pô.. na marra cara?? hehehe.. levou um tempão hein?? mas valeu a pena... ficou espetacular, vem cá, vc pode me dizer como faz esse material do bonequinho da vivo??? já tentei fazer, nunca consegui.. PLEASE!
www.nhuks.com.br
"alamafreitas" disse: Grandeeee Paulo, muito bacana teu trampo cara, muito mesmo... ficou muito lindao... li aqui q tu fez as pecinha na marra... ficou espetacular... axo q nenhum plugin ia da essa cara, nem o Pf... todo trampo q tem a mao do cara e quando se tem talento, como é teu caso... fica espetacular parabens meu caro
Pô cara valeu!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
"Nhuks" disse: pô.. na marra cara?? hehehe.. levou um tempão hein?? mas valeu a pena... ficou espetacular, vem cá, vc pode me dizer como faz esse material do bonequinho da vivo??? já tentei fazer, nunca consegui.. PLEASE!
Na verdade existem varias produtoras que fazem o boneco, no meu caso uso um material plástico transparente com glossines de 0,8 na reflexão no vray com 1,1 no IOR.
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Eita Paulo!!! Varias Noites Hein!!!! Hahahaha.... Show!
e aí paulo!, estão ótimos os trampos, show de bola... abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 545

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.