Corredor

Por: walter cesar  

Em: 01/12/2009 15:48

olá galera... Estava de boboeira hoje a tarde resolvi brincar um pouco... aí vai, podem criticar a vontade. espero que gostem... falow.
Deus é Tudo
poxa ..a imagem está tão ruim assim? ... nenhum post!!!
Deus é Tudo
Opa walter cesar tdo bem? cara eu gostei do trampo so achei estranho aquelas "janelas" no teto!! abraços amigo
"O Senhor é meu pastor, nada me faltará" http://twitter.com/juniorpereira19#
Valter achei bacana a sua cena, até parece cena de algum jogo de fps. vc fez ela apenas para estudo ou ela faz parte de um projeto maior? Parabéns
\"...é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...\"
http://moveisouriques.blogspot.com/
Calma meu brodi! Não necessariamente a imagem está ruim porque não tem recordes de posts. Toca ficha ai e manda mais imagens pra cá, que está ficou excelente. Me deu uma idéia legal como cenário para motoca que estou modelando. Gostei do cenário, "desenquadraria" a calçada bem da frente apenas. Que tirou o realismo da cena, levando a uma perfeito cenário de games. Parabéns!! abraço!!!

www.trace3d.com.br
gostei do teu render só achei a textura das laterias na parede muito repetitiva mais parabens
valeu galera... Junior003 e Djonidouglas - está cena foi inspirada num cenario do KillZone (inspirado... A ideia não era copiar) um fps muito bacana... (por isso as janelinhas no teto) mansilha - legal cara qq coisa vc me manda depois sua moto que eu ensiro na cena pra ver como fica que tal... julianokl - vc tem razão vou dar uma revisada nesta textura... até mais.
Deus é Tudo
muito legal a cena.. realmente logo pensei em um cenário de game.. tipo phanton menace, quake, duken nuken 3d.. rss curti muito... parabéns.. concordo com as observações do tio mansa... abraço.
Parabens pela cena, adorei muito, tenta usar uma outra tecnica de iluminação, como o LighTrace, claro, o render ficarrá mais lento mas... oresultado poderá dar mais vida ao cenario. Claro que não sei tudo de 3D mas, algumas tecnicas eu uso.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 643

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.