Mustang 67 Fotorealismo

Por: gonobu  

Em: 02/12/2009 16:14

Pessoal..critiquem.... V-ray - 7 minutos de render Abraço
ficou doido d++++ mais a montanha dolado nao gostei muito nao mas ta bonm de +++++++
oi galera vim postar minhas criacoes
ficou doido d++++ mais a montanha dolado nao gostei muito nao mas ta bonm de +++++++
oi galera vim postar minhas criacoes
tá massa, mas tem alguma coisa q tá estranha cara.. acho q é a questão do carro meio confundindo com a textura do asfalto sei lá, trabalhar com coisas muito reflexivas tem disso.... mas eu curto estes mustangs.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Acho qeu tem muito reflexo no carro, por outro lado, as calotas estão pobres, veja também os faróis. A iluminação também tem que melhorar em relação ao background. Acho também que uma pós no Photoshop vai ajudar se você ajustar as tonalidades dos tons escuros e claros. Mas já está bom 70%, falta pouco para ficar 99%.
Abraços, Jorpaes
parece que não esta acabado...pois os farois (inclusive os de milha), a placa e as rodas estão cinzas. o vidro tambe mnão esta bom...precisa ser bem mais reflexivo.
Muito massa, parabéns.
O vidro ficou esbranquiçado. Mas a imagem está legal.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 656

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.