Meu Fórmula1

Por: Jomar Machado  

Em: 05/12/2009 12:38

Fala galera, Eu fiz este carro a pedido de uma agência de publicidade aqui do Rio...só que o prazo dado era de menos de 3 dias...Não aceitaram o meu prazo e aí eu resolvi fazer ele para o meu portfólio...levei um pouco mais de uma semana... A cor foi para homenagear o Flamengo... Espero que gostem e comentem.... ;) Abração... :)
belo!!! muito bom o trabalho!!!! parabens jomar!!! quero aprender a modelar carros! mas parabens e sucesso a vc!! agora manda para o pessoal da agência!! eles acham que o serviço é fácil como pedir 1/2 dúzia de bananas na quitanda!!! sucesso!!!
PAULPROJETOS: Vlw mano, brigadão... :D Eu mandei para a agência sim...hehehe ;) E manda bala nos teus projetos...quero ver, eh?... Abração
Nossa, menos de 3 dias? Sacanagem... Publicidade é fuck... Mas ficou bom o modelo, vc pretende colocar uns adesivos pra ficar estilo as F1 originais?
Portfolio: www.coroflot.com/mindix
Ilustrações: www.mindix.deviantart.com
Cara, tu manja demais, e esses caras ae, manda eles tomar onde o sol n bate, acham que é facil fazer um trabalho desse. Abraco.
mindix: vou deixar assim mesmo, é um F1 particular hehehe... ;) 11hank11: vlw mano... brigadão... abração... :D
Mais um veiculo bem feito para alista em mermão?! Parabéns show!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
uhahaha, vc é um monstro em 3d jomar. eu sou um fã seu. parabéns pelo modelo... agora, cá entre nós, em que mundo esse pessoal vive que quer um carro de formula 1 com um prazo tão curto? tem certeza que eles não queriam só uma ilustração no photoshop não :S hehe, bom, mas de qlqr maneira, belo trabalho cara. parabéns aí. entrei no seu portifólio esses dias... seus trabalhos são lindos demais...
boh!! em 3 dias nao consigo nem ajeitar o blueprint xD perfeito carro !! como sempre otimos trampos!! show show!! abraço!
ah cara, só uma coisa. será q não roa o carro em uma perspectiva mais agressiva? tipo, ajeitando a câmera numa posição bem agressiva, rodas viradas... ficaria show demais.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716882.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 412

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.