"Jomar Machado" disse: heitordesigner, Gera_Design, namekuseijin, Jorpaes, mansilha, Moises Gomes, Elton Petruz: Brigadão galera...pelos comentários e palavras de apoio!!! Com relação ao prazo, o lance é este mesmo...o mercado é muito dinâmico e às coisas são sempre para ontem... Mês passado fiz um trabalho em 3D cujo prazo foi 1 dia e meio...o fotógrafo passou mais de uma semana tentando fazer o objeto ficar maneiro mas não foi feliz...aí quando me chamaram só tinha este prazo, a sorte é que eu já tinha um set-up parecido, de luzes e shaders, como o da cena e pude utilizá-lo, se não, não ia dar tempo... Abraço a todos... :DÉ como sempre digo, a culpa de tudo isso é do Carrefour. O cara vai comprar arroz, feijão... e saía com um PC embaixo dos braçøs com o Corel 3 instalado. Daí todo mundo acha que pode fazer igual ao Hans Donner, ao Spielberg, meu "ídulo". Pior é achar que pode fazer e nisso querer desvalorizar o trabalho de um profissional qualificado.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716945.
Total de membros registrados: 142997
Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.
Usuário(s) on-line na última hora: 444
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .