Meu Fórmula1

Por: Jomar Machado  

Em: 05/12/2009 12:38

Grande Jomar.. ficou show de bola o carango. Parabéns meu velho. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Cara muito bom seu trabalho !!! A modelagem ta bem legal ... essa textura do asfalto ta muito froid !!!=) Parabéns !!!
Moises Gomes

Site:
www.moisesgoms.blogspot.com
sempre ótimo trabalho! parabéns meu velho
Portfolio: www.toco3d.com
heitordesigner, Gera_Design, namekuseijin, Jorpaes, mansilha, Moises Gomes, Elton Petruz: Brigadão galera...pelos comentários e palavras de apoio!!! Com relação ao prazo, o lance é este mesmo...o mercado é muito dinâmico e às coisas são sempre para ontem... Mês passado fiz um trabalho em 3D cujo prazo foi 1 dia e meio...o fotógrafo passou mais de uma semana tentando fazer o objeto ficar maneiro mas não foi feliz...aí quando me chamaram só tinha este prazo, a sorte é que eu já tinha um set-up parecido, de luzes e shaders, como o da cena e pude utilizá-lo, se não, não ia dar tempo... Abraço a todos... :D
hahaha, pior, tem gente q axa q da pra fazer 3d como se faz miojo" bota na água, ferve e ta pronto! apkapkakapa. hehe, mas ae, pelo menos cobrou tipo 10 mil vezes oq seria um trampo com um prazo humano né? hehe. o cara tem que ser muito bom pra entregar um trabalho de qualidade com um prazo tão curto.
"Jomar Machado" disse: heitordesigner, Gera_Design, namekuseijin, Jorpaes, mansilha, Moises Gomes, Elton Petruz: Brigadão galera...pelos comentários e palavras de apoio!!! Com relação ao prazo, o lance é este mesmo...o mercado é muito dinâmico e às coisas são sempre para ontem... Mês passado fiz um trabalho em 3D cujo prazo foi 1 dia e meio...o fotógrafo passou mais de uma semana tentando fazer o objeto ficar maneiro mas não foi feliz...aí quando me chamaram só tinha este prazo, a sorte é que eu já tinha um set-up parecido, de luzes e shaders, como o da cena e pude utilizá-lo, se não, não ia dar tempo... Abraço a todos... :D
É como sempre digo, a culpa de tudo isso é do Carrefour. O cara vai comprar arroz, feijão... e saía com um PC embaixo dos braçøs com o Corel 3 instalado. Daí todo mundo acha que pode fazer igual ao Hans Donner, ao Spielberg, meu "ídulo". Pior é achar que pode fazer e nisso querer desvalorizar o trabalho de um profissional qualificado.
Abraços, Jorpaes
T-rex, Jorpaes: é isto aí manos... ;) T-rex vc q me cobrou...ai vai um novo angulo do nosso Fórmula1... :D Abração manos...
uehehe. lindo! adoro esses ângulos de formula 1 que parecem alongar a frente, é demais. parabéns. Ah... e parabéns ao Flamengo, já que esse carro eh homenagem... hexa com todos os méritos. só deixou triste a torcida do são paulo... que queria sete estrelas... uma pra cada cor do arco-iris, rsrs.
Cara ficou parecido com o meu render...Só que desenhei em uma noite... Cai da cama e acordei do sonho.kkkkk Cara seu portifolio é show!!!!!Parabéns
Olho de motoboy é assim, mosquito nem doi mais!!!...
Nossa Jomar, so vi hj essa maravilha... parabens cara.. ta show de bola mesmo...
muita paz para todos nós...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716945.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 444

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.