Meu Fórmula1

Por: Jomar Machado  

Em: 05/12/2009 12:38

[i:ca0300d808]e ai Jomar Machado,muito loko esse modelo hein,gostei pra caralho dele cara... meus parabens [/i:ca0300d808]
E ae Jomar! Rapaz tb visitei seu protifolio. Muuuito bom. Como jé disseram antes, os reflexos do carro estão louco de mais!!! Muito bom o carro. Pra que curte F1 é um prato feito!
WWW.BOMDETROCA.COM.BR
Nhuks, T-rex, Edone, Rafaellion: obrigado manos pelo apoio e atenção ao nosso trabalho... :D Agradeço pelas palavras e sugestões... ;) o lance do Flamengo é que ninguém é perfeito...hehehehe :) Abração galera...
olá, gostaria de saber se vc conseguiria fazer um kart em 3D? e quanto custaria? obrigado [email protected]
Felipe Braga Veloz Management [email protected]
Meeeeeengooooo! Meeeeengooooo! Muito, muito bom trabalho pra pouco tempo!! Parabéns! Profissional! Meeeeeeeeengoooooooooooooo!!!
3d Max / Mental ray
MarcosPrado: O nosso mengo vacilou contra o Fogão... :( Obrigado pelas palavras... Abração...
ah é né, flamengo pagou maior mico, rsrs, ser eliminado pelo botafogo... vou deixar meu comentário sobre isso jomar: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH mals, n resisti, rsrs.
grande jomar! ficaram lindos os renders,adorei os materiais, eu particularmente, so colocariam uns frisos nos pneus..achei muito liso, no mais cara, nem prescisa falar, show de bola! abraços!
Qual é fera, pensei que vc fosse comentar o belo trabalho de Jomar... rsrsrsrsrs
3d Max / Mental ray
peninha: vlw mano... mas são pneus para pista seca, não tem sulcos (pista molhada)... :D dá uma olhadinha aqui: http://www.pixelarts.ro/formulaone.html MarcosPrado: hehehehe... o nosso amigo T-rex tá tirando um sarro do nosso Mengão... ;) Abração manos...

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716945.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 445

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.